Capítulo 5

19 1 0
                                    

Kayla pov.

Fomos dormir tarde ontem e agora eu tô caindo de sono no ônibus pra chegar no trabalho.

Entro no clube e troco de roupa bem rápido pra começar a trabalhar.

Grace: seu protetor ta aí. – coloca a bandeja em cima da bancada.

Kayla: que?

Grace: o juíz Thornton ta aí com o senhor Cameron. Preciso que me cubra por cinco minutos, pode atender eles por favor? Preciso aplicar a insulina.

Kayla: pode ir.

Grace: valeu Kayh.

Vou até a mesa onde o juíz Sebastian Thornton esta com Ward Cameron.

Kayla: boa tarde. – falo dando o sorriso simpático de sempre.

Ward: boa tarde. –  da um sorriso.

Sebastian: boa tarde querida, como vai?

Kayla: eu tô bem e os senhores?

Sebastian: tô ótimo e já falei pra parar de me chamar de senhor.

Ward: digo o mesmo, não somos tão velhos assim. Pode me tratar por você ou pode me chamar de tio se quiser, você é muito amiga das minhas filhas.

Kayla: okay então tio Ward. – falo sorrindo. – já escolherem alguma coisa?

Sebastian: na verdade eu trouxe o Ward aqui pra ele provar seus drinks.

Ward: vamos fazer uma recepção para comemorar a nossa sociedade e Sebastian me disse que você faz ótimos drinks, se for tão bom quanto ele diz que ser, gostaria de incluir no cardápio.

Kayla: sério!?

Sebastian: sim querida. Sei que são uma delicia e por mim já estaria no cardápio mas tenho que ser justo pra ninguém daqui falar que dou preferência a você, por isso Ward vai me ajudar. Já já temos que ir mas voltamos antes das 5h pra provar as coisas, tudo bem por você?

Kayla: okay, muito obrigada pela oportunidade, vou preparar tudo. Querem alguma coisa pra beber?

Ward: pra mim um wisky duplo.

Sebastian: vou querer o mesmo.

Kayla: certo com licença.

Aviso pra Leyla o que aconteceu e como ela é puxa saco dos Thornton e dos Cameron já que eles são praticamente donos disso, ela me cedeu a cozinha e tudo o que preciso.

[...]

Passo quase a tarde toda na cozinha junto com os outros funcionários preparando as coisa e monto uma mesa no salão do clube.

Minutos depois Sebastian e Ward chegam e vou falando um pouco sobre os drinks.

Kayla: fiz uns petiscos também pra combinar com a bebida.

Ward: esta tudo com uma cara ótima. A apresentação ta sendo incrível.

Kayla: então tá na hora de provar.

Sebastian: minha hora preferida. – diz animado.

Observo suas afeições enquanto degustam os drinks e não tô vendo nenhuma cara feia.

Ward: esse drink é maravilhoso, com certeza quero ele como drink principal. Esse daqui azul também é maravilhoso. E esse petisco aqui tá uma delicia.

Sebastian: então concorda em por eles na recepção?

Ward: super concordo e tem mais sei que nossos amigos vão amar então provavelmente depois da recepção sua agenda vai lotar, todos vão querer seu contato. Você ta contratada para fazer os drinks e quero vários desses petiscos também.

Sempre Fui Eu - Rafe Cameron?? Onde histórias criam vida. Descubra agora