Capítulo 2

14 2 0
                                    

Kayla pov:

Chego no clube e troco de roupa rápido antes que Leyla perceba que tô atrasada.

No chão do clube encontro um colar com pingente de uma letra e guardo no meu armário até alguém dar falta.

Começo a anotar os pedidos e servir as mesas junto com as outras garçonetes.

Vejo Wheez e Isa tomando sol enquanto conversam. Resolvo levar uns drinks pra elas.

Arrumos tudo na bandeja e levo até elas.

Kayla: drink não alcoólico na área senhoritas.

Isa: adivinhou meus pensamentos. Obrigada.

Wheez: obrigada e para de chamar a gente assim, somos amigas. – me mostra a língua.

Kayla: prefere vossa Majestade? – ponho as bebidas na mesinha ao lado delas.

Isa: vossa excelência pode ser uma boa também. – fala em um tom irônico. – Os "donos do pedaço" como você diz, estão vindo aí.

Olho pra atrás e vejo Rafe e Topper vindo na nossa direção.

Kayla: devo fazer reverência? – pergunto baixinho só pra elas ouvirem.

Wheez: Kayla! – fala rindo.

Rafe: precisamos ir meninas, agora. – fala agitado.

Topper: oi Kayla.

Rafe: meninas, temos que ir.

Kayla: oi Topper. Muito bom ver que umas pessoas tem educação. – sorrio.

Rafe tira os óculos e me olha pelo que eu acho ser a primeira vez depois de um tempão.

Rafe: quer atenção princesa? Te passo meu número e podemos conversar quando quiser.

Kayla: não obrigada prefiro falar sozinha, é mais emocionante.

Topper: temos que ir tipo agora, cara vamos logo.

Rafe: vamos.

Wheez: tchau Kayh, nos vemos depois.

Isa: tchau mozin. – me chama pelo apelido que me deu.

Kayla: tchau meninas, tchau Topper.

Topper: tchau Kayh.

Rafe: até mais princesa.  – fala virando de costas e andando.

Wheez e Isa me olham com malícia e riem.

Kayla: eca.

Volto para meus afazeres e depois de uns minutos Rafe e Topper voltam pro clube.

Topper: eu Kayla, viu um colar com um pingente da letra "R"? Rafe perdeu hoje cedo.

Kayla: aah vi sim. Achei no chão e guardei no meu armário, vou buscar.

Topper: okay valeu. EI RAFE! TA AQUI!.

Vou até o vestiário e pego o colar no meu armário vejo os meninos na porta do vestiário me esperando.

Kayla: toma. - entrego a o Cameron.

Rafe: obrigado princesa. Posso te ajudar em alguma coisa pra retribuir o favor?

Kayla: pode sim, parando de me chamar de princesa, eu não gosto do seu tom de deboche. E de nada. – vou andando para o balcão.

Xxx: RAFE FILHO DA PUTA VOCÊ ME PAGA!

Olho para o dono da voz e o reconheço, Ryan. É um kook babaca igual os outros, sem generalizar é claro, as Ryan consegue ser mais babaca do que Rafe, Topper e Kelce juntos. Nós já tivemos um lance rápido que prefiro não lembrar.

Sempre Fui Eu - Rafe Cameron?? Onde histórias criam vida. Descubra agora