Capítulo 4

13 1 0
                                    

Kayla pov.

Olha que legal, vou ter que sair com o Mauricinho Cameron vulgo Rafe.

Esperei o mauricinho ir embora e fui pra casa do JB antes que Sérgio e Sabrina enchessem meu saco.

[...]

Chegando no castelo encontro todos lá bebendo e conversando.

Kayla: oi pobres e Kie.

JJ: olá garota kook. - fala me abraçando.

Kayla: as garotas kooks são Kie e a Sarah.

Kie: por que você odeia a gente? - pergunta sorrindo.

Sarah: não entendi pra que tanto ódio. - se fingir de ofendida.

John B.: maninha toma. - me entrega uma cerveja.

Kayla: valeu maninho. Então o que vamos fazer?

Cleo: estávamos esperando você chegar pra vermos. Eles falaram que você inventa brincadeiras do nada.

Pope: uma coisa saudável por favor.

Kayla: uma pessoa esconde uma garrafa de bebida lá fora e as outras vão procurar. Quem achar não pode falar nada, só vai beber uns goles, vai e esconde em outro lugar e ir para o lado da pessoa que escondeu primeiro. Tipo, as pessoas que vão achando, vão sendo eliminadas. Qual a finalidade disso? Não tem, inventei agora.

Quando todos topam Pope diz que não vai dar certo e topa mesmo assim.

Sarah: posso começar escondendo?

Kayla: por mim tudo bem.

John B.: qual bebida?

JJ: wisky.

Kayla: bota nessa garrafa garrafinha pequena de metal, com ela da pra pegar e esconder discretamente.

JJ coloca o wisky na garrafa e entrega pra Sarah.

Kayla: pra ficar melhor vamos fazer assim. A última garota e último garoto que achar a garrafa vão pagar uma prenda.

Sarah: não espiem.

Quando Sarah saí ficamos conversando até que ela volta e anuncia que podemos sair.

Sarah: podem começar! - fala rindo.

E começou a correria no quintal, bom que tem lâmpadas aqui e a iluminação é boa. Vasculho os matos do quintal, atrás e dentro da banheira que ta vazia, ao redor da casa e nada de achar o copo.

Kie já tá do lado da Sarah rindo da gente. Provavelmente ela já achou e escondeu.

Olho dentro do galinheiro e nada. Dou mais umas voltas e vejo JJ descer da árvore com cara de decepção, ele não deve ter achado.

Segundos depois Cléo se junta a elas.

Pra que eu fui inventar isso?

Vejo uma coisa brilhar dentro da moita perto da banheira, vou até lá discretamente e pego a garrafa. Vejo Cléo piscar pra mim e sorrio. Bebo um gole e boto discretamente no cós do meu short enquanto ando até a Kombi. Olho ao redor e vejo que os garotos estão distraídos, me abaixo e escondo a garrafa atrás do pneu.

Kayla: girl power! - falo chegando perto delas.

Cléo: isso aí garota!

Kayla: do que estavam falando?

Sarah: nada de muito importante.

Kie: pode falar Sarah ela não liga.

Sarah: sobre sua irmã e o Rafe.

Sempre Fui Eu - Rafe Cameron?? Onde histórias criam vida. Descubra agora