Capítulo 7.

10 2 0
                                    

Kayla povs.

Quando o relógio marca 17h da tarde, vou trocar de roupa e depois me despeço de todos. Finalmente acabou meu expediente e vou poder ir pra casa descansar.

Foi o que eu fiz? Não, não foi o que eu fiz por que na hora que tava indo pra saída do clube, vejo Rafe encostado em seu carro com os braços cruzados e quase chorei, eu só quero ir pra casa.

Rafe: você tá acabada.

Kayla: caralho eu tava quase soltando fogos por não te ver mais hoje e você aparece.

Rafe: precisava falar com você, capetinha.

Kayla: vou te mostrar a capetinha.

Rafe: eu tô doido pra ver. – sorri de canto.

Kayla: podia ter esperado até amanhã mas já que ta aqui, pode me levar pra casa? Valeu. – falo entrando do lado do passageiro.

Rafe entra no carro e da a partida.

Kayla: o que quer falar?

Rafe: você perdeu uma aposta e agora vai ter que cumprir. Vamos ao shopping pra você me ajudar a escolher um presente pra Sofia.

Kayla: é só dar qualquer coisa cara e de marca.

Rafe: mas eu não sei o que ela vai gostar.

Kayla: da uma bolsa Sofia é obcecada por bolsas. Esses dias ela tava falando de uma nova que a Prada lançou.

Rafe: vamos ver se já chegou no shopping e se não, eu encomendo. Só que eu quero dar mais alguma coisa, sei lá que tenha significado e que ela use sempre.

Kayla: a única coisa que ela não enjoa é da cara dela então você vai ter que pensar muito e talvez rodar todas as lojas.

Rafe: então hoje nós vamos rodar todas as lojas.

Kayla: ah não mauricinho deixa pra outro dia vai, tô cansada. – falo fazendo biquinho pra tentar comover ele.

Rafe: aposta é aposta.

Kayla: deixa pra amanhã. Você mesmo disse que eu tô acabada.

Rafe: você descansa quando chegar em casa.

Kayla: eu não durmo direito a várias noites, acordo cedo todos os dias, pego a porra de dois ônibus lotados pra chegar no trabalho pra escutar minha chefe falando merda na minha cabeça e não poder mandar ela ir a merda, me estresso com clientes e quando termina o expediente vou pra casa mas não tenho um minuto de paz naquela merda então por favor colabora. – falo tudo de uma vez e sorrindo.

Rafe: ta melhor? sua família parece ser de boa. Abre o porta luvas comprei uma coisa pra você.

Kayla: é por que você não convive com eles, mas deixa pra lá. Não vai ter uma cobra aqui né? – abro e vejo duas barras de chocolate branco meio amargo. – eu amo seu único neurônio que funcionou. Obrigada!

Esse chocolate é meu favorito. Nem vou perguntar como ele adivinhou.

Rafe: de nada piadista. Vamos rápido e se você cansar de andar eu te carrego ou compro um daqueles carrinhos elétricos.

Kayla: por que você não desiste? É mais fácil. – falo comendo a barra de chocolate que tava uma delicia.

Rafe: Rafe Cameron nunca desiste princesa. E depois do shopping, te pago uma massoterapia.

Kayla: não gosto de pessoas estranhas tocando em mim.

Rafe: então eu te faço massagem mais tarde, pronto combinado. Ah, meu pai me ligou ainda pouco e disse que a recepção que ele ia fazer, virou um baile de máscaras do Halloween. – fala parando o carro no estacionamento.

Sempre Fui Eu - Rafe Cameron?? Onde histórias criam vida. Descubra agora