Kayla povs.
Sexta- feira final da tarde.
Metade do dia já passou e eu tô dividida entre trabalhar e organizar a festa do senhor Cameron. Ele contratou uma outra moça pra me ajudar e é claro que diz aceitei.
Ontem e hoje já organizamos as mesas, vasos de flores, tipos de flores, toalhas de messas, lustres e essas coisas.
Sexta feira é dia de jogos de cassino no clube. As vezes venho como acompanhante de alguém pra ganhar uma grana extra, eles me contratam só pra ficar sentada na mesma mesa ao lado deles, as vezes sirvo bebida e outras vezes dou dicas de jogos.
Nenhum deles tenta nada comigo pois é contra as regras do clube, se tocar em alguém sem permissão ou tentar forçar, vai direto pra cadeia.
Chego em casa e tomo um banho. Escuto passos no corredor e minha irmã grita avisando que já chegou e vai ficar trabalhando na sala.
Uso um dos vestidos que o clube manda para as acompanhantes.
Termino de me vestir e faço uma maquiagem não muito forte por que não sei fazer nada disso. Coloco uns saltos dourados.
Kayla: me ajuda? – vejo Sofia na porta do meu quarto.
Sofia: o que eu ganho em troca?Kayla: te dou esse vestido.
Sofia: certo. – se aproxima e começa a arrumar meu cabelo. – noite de cassino?
Kayla: sim.
Sofia: papai não gosta quando você tá lá.
Kayla: mas ele gosta do dinheiro então ele têm que ficar quieto.
Sofia: pronto.
Kayla: obrigada, ta lindo. Cadê seus pais?
Sofia: nem sei onde estão mas a mamãe disse que não vão dormir em casa hoje. Essa história de cassino ainda vai dar ruim.
Kayla: eu sei me virar.
Sofia: se a esposa de um deles te pegar...
Kayla: não vai dar em nada. Não tenho nada haver com eles nem sei quem é casado e quem não é. Sou só uma garota solitária no bar.
Sofia: te ajudei com o cabelo agora preciso de ajuda com uma coisa.
Kayla: tem que ser rápido, meu uber tá vindo.
Sofia: preciso que me diga extamente o que escreveu naquela carta pro Rafe.
Gelei.
Kayla: do que tá falando?
Sofia: não se faz de sonsa. Sei que dias depois de transar com ele naquele dia, você mandou uma cartinha brega anônima pra ele. Rafe tem certeza que fui eu por que na carta fala da noite de vocês, mas desconversei e mudei de assunto rápido. Então se ele me perguntar de novo, preciso saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Fui Eu - Rafe Cameron??
RomanceEssa fic segue um enredo totalmente diferente da série. Para saber mais, vem ler comigo! Kayla vai descobrir que uma pequena omissão se torna uma enorme mentira quando decide esconder um segredo.