Capítulo 12.

7 1 0
                                    

Kayla povs.

Meio dia de um sábado e eu trabalhando nessa droga desse clube que ta lotado de riquinhos mimados me encarando com deboche e nojo, olha se eu acerto a bandeja na cara deles...

É a minha hora de almoço, pego minha comida e fico na cozinha comendo e conversando uma das garotas até terminar. Vou no vestiário escovo os dentes, enquanto guardo minha escova no armário, vejo um rosto conhecido passar pela porta.

Kayla: Cléo?

Cléo: oi garota!

Kayla: o que fazendo aqui? Como conseguiu entrar? – falo enquanto nos abraçamos.

Cléo: vi o anúncio da vaga de nova garçonete, me candidatei e consegui. Comecei ontem mas você não tava aqui então resolvi te fazer uma supresa hoje.

Kayla: eu amei! Muito bom ter uma amiga por perto pra suportar certos kooks.

Cléo: tô tentando me controlar pra não voar neles pelo jeito que me olham.

Kayla: com um ar superficial como se fossem donos do mundo né? Me olham assim também.

Cléo: se eu não precisasse desse trabalho, já teria mandado as madames irem a merda.

Kayla: sempre foi a minha vontade. Agora vamos trabalhar antes que nos peguem aqui.

Cléo: vamos lá garota.

[...]

Ainda faltam duas horas pro nosso expediente acabar, hoje vamos sair cinco da tarde. Tô morta de cansada, Cléo pegou o ritmo e tá a todo o vapor.

Falei pra ela sobre a carta e pedi um conselho. Ela me aconselhou a falar a verdade ou mandar Sofia se virar. Sensata eu diria.

Cléo: Kayla, pode levar essas bebidas pra mesa oito por favor? Preciso ir no banheiro.

Kayla: deixa comigo. – pego a bandeja e vou levo pra mesa indicada porém me da vontade de surtar e voltar.

Adivinha quem ta na porra da mesa oito? O Jason, tipo até um traficante tem acesso ao clube? Ele ta com um senhor que parece ter uns 40 anos, cabelo grisalho boa pinta.

Kayla: com licença, a bebida de vocês.

Jason: obrigado. Ah oi princesa. – fala sorrindo enquanto se levanta junto com o senhor.

Kayla: oi Jason.

Seu rosto ta bem machucado por ontem.

Jason: pai, essa é a Kayla Ferreira, uma amiga minha. Kayla esse é Diogo Wenderwood, meu pai.

Diogo: faço gosto de conhecer uma jovem tão linda se me permite dizer. – fala beijando as costas da minha mão.

A gente ta em Brigerton??

Kayla: é bom conhecer o senhor também. – dou um sorriso.

Diogo: por favor me trate apenas por você, me sinto velho quando fala senhor. Meu filho me falou de você, nunca vi o Jason tão contente ao falar de uma moça. Fez questão de almoçarmos aqui hoje só para nos conhecermos.

Ele é maluco?

Jason: pai! Não da ouvidos princesa, é idade chegando.

Kayla: tudo bem. – dou um sorriso sem parecer forçado. – precisam de mais alguma coisa?

Diogo: não obrigado.

Jason: eu tô bem mas obrigado.

Kayla: então qualquer coisa é só chamar, licença. – falo e saio praticamente correndo de lá.

Sempre Fui Eu - Rafe Cameron?? Onde histórias criam vida. Descubra agora