Kayla pov.
Até que enfim acabei de arrumar essa casa. Acordei cedo hoje e nem deu tempo de tomar café já que não consegui comer com essa casa bagunçada do jeito que tava.
Terminei quase na hora do almoço então decidi nem tomar café.
John B. me chama pra almoçar com eles então vou correndo me arrumar. Hoje eu entro mais tarde no trabalho.
Vou andando mesmo até o castelo já que não é tão longe.
Chego lá e vejo as garotas e John B. sentados em uma toalha colorida no quintal enquanto JJ e Pope disputam a churrasqueira.
Kayla: Maybank! deixa o Hayward trabalhar, ele entende disso. – falo abraçando o loiro por trás.
JJ: oi princesa. – se vira me abraçando. – sabe que o meu churrasco é o melhor daqui.
Pope: é meio duvidoso isso aí. Oi Kalys. – me chama pelo apelido que eles colocaram.
Kayla: oi reizinho. Então, eu to com fome por favor parem de discutir e agilizem o processo. – sento ao lado de John B.
Pope: você sempre tá com fome.
Kiara: isso é verdade, e é uma verdade verdadeira.
JJ: vou fazer meu prato primeiro, na hora que a Kayla fizer o dela não vai sobrar nada. – fala debochando.
Kayla: ninguém mandou me chamarem pra almoçar. – dou língua pra ele.
Cléo: pessoal, tá pronto!
[...]
Almoçamos e agora estamos sentadas pelo quintal bebendo.
Kayla: Topper vai dar uma festa no sábado que vem, ele me chamou e disse que posso chamar vocês. Podem por favor ir comigo? Não tô afim de ficar sozinha em um lugar cheio de kooks.
JJ: por mim tudo bem.
Kie: por mim também.
John B.: se todos concordarem então tá de boa.
Todos concordamos mas com a condição de ficar na paz. O que nunca acontece.
Olho no celular e já são uma da tarde.
Kayla: merda! – levanto correndo e pego minha bolsa.
Cleo: o que tá rolando?
Kayla: tenho que ir pro clube. Hoje eu entro e saio mais tarde.
Sarah: por que não vem pra cá hoje depois do trabalho? Aí você dorme aqui.
Pope: podemos fazer uma festa do pijama.
JJ: mas sem o pijama. – levanta as mãos animado.
Kayla/Kie: JJ!
JJ: ta bom, com pijama. – fala revirando os olhos. – mas com muita bebida.
Kayla: se tiver comida eu venho.
John B.: então vem, vamos pedir pizza e hambúrguer.
Kayla: combinado então, até mais tarde.
Pego um ônibus e vou direto para o club, Leila vai comer meu fígado com farinha por causa do atraso. Com o dinheiro que ganhei ontem, eu poderia ir de táxi ou chamar um carro pelo aplicativo mas prefiro ir de ônibus, é mais barato.
Assim que chego vou pro vestiário trocar de roupa e corro para o bar onde vejo que ta cheio. Começo a preparar os driks especiais que sempre pedem enquanto converso com as outras garotas que trabalham aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Fui Eu - Rafe Cameron??
RomantizmEssa fic segue um enredo totalmente diferente da série. Para saber mais, vem ler comigo! Kayla vai descobrir que uma pequena omissão se torna uma enorme mentira quando decide esconder um segredo.