Mentiras não são bem-vindas!

78 12 1
                                    

02/01/23.

Humor: alegre.

O VITOR SE DECLAROU PRA MIM! Nossa, Deus!

Eu pensava que estaria na friendzone pra sempre. Eu não consigo acreditar! Sempre desejei ele, acho que é pra ser. Mas antes de tudo, eu queria a sua opinião, até porque eu não quero me machucar…

O Vitor não é um menino da igreja e eu não sei como ele trata uma namorada, porque ele nunca teve uma.

Será que eu consigo levar ele pra você? Eu sempre quis que o meu namorado te amasse tanto quanto eu. Ou será que ele vai me afastar de você? Ah, isso é impossível. Eu te amo tanto. 

Deus, obrigada por esse dia! O Senhor me proporcionou tantas coisas. Não só hoje, mas a minha vida toda. Obrigada por eu ter completado mais um ano de vida com muita saúde.

Eu já disse que o Senhor é demais? 

— Filha?

— Oi, mãe.

Minha mãe parece meio triste, que estranho.

— Posso entrar? 

— Claro!

Ela entra de mansinho e fecha a porta logo em seguida. Ela se senta ao meu lado e me analisa antes de iniciar a conversa.

— Você tá tão animada… O que houve?

Eu dou uma risada com esse comentário repentino.

— Ah… O Vitor finalmente se declarou pra mim, acredita?

— Ah, o Vitor…

Minha mãe fica em silêncio e olha para baixo.

— O que foi? Achei que gostasse de nós dois juntos.

— Sim, eu gosto…

— O que aconteceu, mamãe?

Minha mãe coloca as mãos sobre o rosto e suspira alto, o que me assusta pois nunca tinha a visto nesse estado.

— A senhora tá bem? Quer que eu traga um copo de água? 

— Filha! Preciso que você fique calma nesse momento. Eu não queria, de jeito nenhum, ter que te dar uma notícia dessas logo no seu aniversário.

— Mãe! A senhora tá me assustando. Seja o que for, pode me dizer.

— O Vitor acabou de sofrer um acidente com a moto.

Eu me desperto e levanto da cama.

— COMO?

Os meus olhos começam a arder.

— Um carro pegou ele.

— Ele tá bem? Por favor, diz que ele tá.

Eu começo a chorar sem parar.

— FILHA!

— Hum?

— Se acalma! Ele quer ver você. 

— Me ver? 

— Sim, o Lucas já tá indo… ele tá te esperando na sala.

Com essa informação, sem exitar eu corro para a sala de estar onde encontro o meu irmão sentado no sofá.

— Pelo visto, você já soube, então vamos?

— Lógico.

Ele pega a chave do carro e me puxa com ele.

O meu diário secreto para Deus- ROMANCE CRISTÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora