BRAGA 🔫
- A real é que queimaram teu filme - Os cara começaram a rir e o Fael me mostrou as fotos que tiraram minha e da Yasmin ontem
- Quem foi que postou essa porra Fael? - Eu sentir tanto ódio nesse momento, bagulho chatão de ficar postando fotos que essas pessoas tiram, já tinha deixado o bagulho avisado que não queria ver essas porras pelas redes sociais
- A mano, criaram outro perfil tá ligado, Ninguém sabe quem foi dessa vez não - Mais um problema pra resolver nessa porra
Não imagino como a Yasmin deve estar se sentindo. Tinha mandado mensagem pra ela até agora..
Já tava tarde pra caralho, e eu ainda continuo na sala, nem afim de sair daqui agora. Já tinha falado com a minha mãe, e a minha irmã, bagulho hoje tá foda.
Não tinha notícias da Yasmin e isso me deixou frustado pra caralho.
Dias depois, a ausência de notícias da Yasmin continuava a me consumir. Minha mãe e minha irmã decidiram voltar para o morro, e eu estava puto com essa escolha. A situação complicada só piorava.
Enquanto eu tentava lidar com as fotos que circulavam na internet, a incerteza sobre Yasmin me corroía. Ninguém sabia quem havia postado aquelas imagens, e isso só aumentava a minha irritação.
A porro dos rivais, canas se verem essa porra vão vir atrás dela, e isso vai acabar com meu tormento.
Os dias se arrastavam, e a preocupação com Yasmin persistia. Eu não conseguia entender como ela estava se sentindo e a falta de comunicação só intensificava a frustração. Noites insones e dias angustiantes se sucediam, enquanto eu buscava desesperadamente por notícias dela.
A decisão da minha mãe e da minha irmã de voltarem para o morro criava um ambiente tenso em casa. O clima pesado misturava-se com a ansiedade pela situação de Yasmin. O silêncio predominava, interrompido apenas pelo eco dos problemas que nos assolavam.
O desafio era lidar com as consequências das escolhas feitas e, ao mesmo tempo, enfrentar o desconhecido sobre o paradeiro de Yasmin. O tempo passava devagar, e a incerteza pairava sobre nossas vidas.
- Braga, eu sei que tá difícil, mas voltar pro morro foi a única opção que tivemos. - Minha mãe tentava consertar o clima mas não tava funcionando
- Mãe, cê não entende? Essa porra toda que aconteceu com as fotos, com as invasões que estão tendo aqui, e vocês resolvem voltar pro morro? Que porra é essa? - Eu tava putão da vida
- A gente também está preocupada com você, Braga, mas precisamos cuidar da nossa segurança. - Eu não entendo por que elas voltaram pra essa merda
- Segurança? Essa parada tá fugindo do controle, e vocês voltam pro morro como se nada tivesse acontecido. Eu coloquei vocês no melhor lugar pra sair dessa merda de vez e vocês voltam pra cá ainda sem eu saber, porra!
- Braga, a gente precisa pensar em nós, na nossa família. Não podemos ficar expostos assim. - Minha mãe se levantou do sofá e tentou me acalmar mas eu tava tão putão que não consegui
- Eu vou dar um jeito nisso, mas não sei se consigo lidar com essa merda toda. - Sair de casa na pressa e fui pra boca principal com a moto
Eu só queria saber da Yasmin, eu sei que ela deve tá bem, mas ela tá correndo risco nessa porra.
Hoje eu dou um fim nisso que aí vou ver o que faço com a segurança da minha mãe, da minha irmã e da Yasmin.
Michele Lima
"Chefe, ótimas notícias pra você!"
"Braga parece estar tendo um caso com uma garota. E a mãezinha e a irmãzinha dele voltaram pro morro""Parece que vamos se divertir bastante, procure saber mais!"
"Pode deixar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDA
FanfictionCaiu de paraquedas aqui? saiba que plágio é CRIME! Yasmin, toda querendo ser escritora, cruza o caminho do Braga, o cara lá do morro. Ela, no rolê de achar ideias pras histórias, se joga num mundão desconhecido ao conhecer o Braga. A parada fica doi...