BRAGA 🔫
- Oi filho, como tá rolando no morro, meu filho? - Tava na call com minha mãe, caramba, que saudade louca delas. E você, tá de boa? Se machucou na semana passada?
- Tô melhor, mãe, tô inteiro, seu filho é resistente. Ela soltou um sorriso aliviado, e isso me tranquilizou.
- Claro, te criei pra ser durão. Tô morrendo de saudade, querido. - Joguei-me na cama, o celular quase acertando minha cara.
- Também tô sentindo, mãe. Vou esperar as coisas acalmarem e apareço aí. E a Maria? Como tá na escola?
- A sua irmã é a que mais sente sua falta, fica em casa quase o tempo todo. E na escola, é igualzinha a você quando era mais novo, inteligente pra caramba, notas de 9 a 10. - Sorri bobo, só sorrio assim com a família.
- Legal, não foi à toa que me dediquei a ela na escola. Vai ter um futuro top, não vai sofrer como eu sofri. - Recebi uma mensagem da minha irmã perguntando se estava falando com a nossa mãe. - Ela acabou de me mandar mensagem, perguntando se eu tô falando contigo.
- Verdade, filho, vai lá e fala com ela, a gente se fala mais tarde. - Me despedi e desliguei.
Ligando pra minha irmã, saí do quarto e fui ver o que tinha pra comer.
- Oi! - Maria sorriu na tela, deitada.
- E aí, como cê tá? - Batemos um papo maneirin enquanto eu preparava algo pra comer.
Letícia Nunes, 19 anos
Depois que Yasmin saiu, fui pro quarto, tomei banho e fiz meu cronograma capilar. Fiquei quase uma hora no chuveiro, mas assim que saí, Lara bateu na porta.
- Tô saindo, vou ficar na casa da Carol. - Ela tava toda produzida.
- Beleza, beijo! - Joguei um beijinho.
Fechei a porta e ouvi a da sala também. Agora era só eu em casa.
Vesti qualquer roupa, arrumei meu cabelo, pensando em mudar o corte. Em 15 minutos, tava pronta. Saí cedo, moro no morro da Caixa d'Água, até a Barra da Tijuca é quase 30 minutos de carro ou dois ônibus. Como estagio como enfermeira, participo de partos aos sábados. Hoje, ônibus mesmo.
- Tô indo, Lara já saiu. - Beijei Yasmin na testa.
- Pensei que já tinha ido. - Ela respondeu.
- Tô saindo agora, volto lá pras 9 ou 10 da manhã, tenta não aprontar, tá? - Encarei Yasmin.
- Se ela não me estressar, prometo. - Dei um beijo e saí, cumprimentando conhecidos no morro.
Na saída, Thiago me parou.
- E aí, Letícia, viu a Lara? - Esse cara é insuportável, Lara que aguente.
- Thiago, sua relação com Lara não é da minha conta. Se tem algo pra falar, fala com ela! Preciso ir trabalhar. - Desviei dele e fui pro ponto de ônibus.
NOTAS FINAIS
Tô começando a querer adiantar um cadin da história hehe.
Capítulo hoje achei pequeno em, o que acham de capítulos pequenos ou grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDA
FanfictionCaiu de paraquedas aqui? saiba que plágio é CRIME! Yasmin, toda querendo ser escritora, cruza o caminho do Braga, o cara lá do morro. Ela, no rolê de achar ideias pras histórias, se joga num mundão desconhecido ao conhecer o Braga. A parada fica doi...