BRAGA 🔫
- Braga, Badá tá vindo com tudo, cara! Acha que pode trair a gente e sair ileso?
- Esquece, Badá! Aqui ninguém se rende!
- Tamo na guerra, Coringa. Ninguém vai sair daqui sem lutar.
O clima tava pesado, sirenes, Badá mandando a polícia pra cima. Cobra avisou sobre viaturas pela lateral.
- Caralho, tão tentando nos cercar. Cobra, Fp, reforcem as laterais. Não podemos dar brecha!
Helicópteros policiais iluminando o céu, Badá ameaçando pelo megafone.
- Braga, se entrega e eu poupo seus subordinados.
- Pode sonhar, Badá. Não vamos a lugar nenhum! - Gritei.
Tiroteio começou, caos total. Luzes dos helicópteros, Badá chegando com equipe pesadona.
- Preparem-se pro pior. Menorzinho, mantém a contenção na entrada. Se precisar recuar, avisa. Essa favela é nossa!
E de repente, um estrondo ensurdecedor. Helicópteros se aproximando.
- Patrão, parece que chegaram reforços. Não são da polícia.
Coringa liderando reforços, armados até os dentes. Confusão total, confronto entre resistência e polícia tomando rumos inesperados.
- AI BRAGA, CONFIE EM NÓS! - Coringa gritou. Tinha carta na manga, um mafioso pesado dos Estados Unidos.
Reforços posicionados, armas apontadas pra tropa de Badá. Confronto duplo, policiais confusos.
- Badá, se renda e pouparemos seus homens - Coringa provoca.
Badá não se entrega, fala em vingança. Impasse tenso, batalha atingindo ápice.
- Cobra, o que fazemos?
- Quem entrar na frente mete bala!
Decisão tomada, confronto com reviravolta. Batalha intensa, fumaça, estratégias.
- Mantenham a posição, não vamos recuar! - Gritei.
Coringa liderando reforços, tentando virar o jogo. União improvável, destino do morro incerto.
- Badá, renda-se agora! - Coringa provoca. Tropa de Badá recuando, estratégia funcionando.
- Pode deixar, Braga, a vingança ainda não acabou! Vou matar a vadia - Últimas palavras de Badá.
Vitória momentânea, mas situação complexa com os estrangeiros de Coringa. Antevendo desafios.
- Vigilância constante, isso não acabou. Vamos lidar com as consequências dessa aliança improvável - Disse, prevendo o que vinha pela frente...
Chamando os manos pra minha sala, o coração a mil, a adrenalina batendo forte. Era a calmaria antes do bonde pesado, e o destino do morro tava nas mãos daqueles que tavam afim de encarar as forças que queriam dominar.
- Ô, mano, essa fita não vai acabar tão cedo. Badá quer me ver no chão, mas antes disso, vou dar um jeito nele!
- Relaxa, parça, tô junto nessa! - Coringa deu um tapinha no meu ombro
- Mas aí, o que aquele Badá quis dizer? "Vou matar a vadia" - Perguntou Fp
- Ele sequestrou a Yasmin. Essa Michele aí deve ser x9 dele e se meteu logo com ela. Tudo isso rolou depois que soltaram que a gente se trombou no beco no niver dela. Badá tá fazendo isso pra se vingar do que eu fiz com a mina dele e a irmã - Fiquei ligado nisso
- Então ele não vai vingar só a Yasmin - Respondeu Cobra, na hora, encarei o mano - Ele quer fazer o mesmo que você fez com ele! Meter bala na mina e na irmã, e no final, dar um tchauzinho pra você
- Por isso que a Yasmin foi a primeira a ser levada, a próxima é tua irmã - Coringa soltou
- Agora, pensando no que rolou hoje, os caras não tavam tão na pressão, tavam de boa. Aí, Braga, se fosse tu, dava uma conferida na casa, porque eles desviaram muito do pico do morro - Na hora, peguei a chave da moto, saí da sala, liguei a moto e voei pra casa. Tomara que nada tenha dado ruim
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDA
FanfictionCaiu de paraquedas aqui? saiba que plágio é CRIME! Yasmin, toda querendo ser escritora, cruza o caminho do Braga, o cara lá do morro. Ela, no rolê de achar ideias pras histórias, se joga num mundão desconhecido ao conhecer o Braga. A parada fica doi...