MARIA 🤍
3/?
- O que eles fizeram com você Yasmin? - Sussurrei, estávamos sozinhas mais ou menos, mas não queríamos correr o risco de sermos ouvidas.
- Badá me espancou e me.... - Parou de falar e começou a chorar. Parei o que estava fazendo e fui abraça-lá. Não vejo a hora de sair daqui
- Não precisa continuar. Vamos dar um jeito de sair daqui, Yasmin. Temos que ser fortes. - Confortei-a, sentindo a determinação crescer em mim.
Enquanto Badá articulava seus planos obscuros, nos olhamos com a certeza de que não cederíamos. A áurea de resistência se fortalecia entre nós.
Os capangas nos levaram para um banheiro sujo. Enquanto lavávamos os rostos, sussurrei para Maria:
- Precisamos de um plano. Alguma ideia?
Ela olhou ao redor, pensativa.
- Vou ser sincera, Maria. Eu acho impossível sair daqui agora, e se tentarmos tem que ser muito bem planejado, como iremos voltar, onde estamos. Você viu bem como tem capangas aqui, um erro nosso nós vamos de vala...
BRAGA 🔫
Voltei pra casa, encontrei minha mãe meio abatida, mas pelo menos os machucados no rosto tavam melhorando um pouco.
- Mãe, cê tá bem? - Perguntei, preocupado, chegando mais perto dela.
Ela olhou pra mim, olhos cheios de tristeza.
- Braga, meu filho... levaram a Maria, e eu não pude fazer nada. - Ela tava tremendo.
Segurei as mãos dela, tentando passar alguma tranquilidade.
- Vamos achar ela, mãe. Juro. Tô montando um time pra resgatar.
Mãe concordou, ainda abalada.
- Se cuida, filho. E traz a Maria de volta. Ela é tudo pra mim, e você também. Quero vocês dois aqui comigo. - Dei um beijo na testa dela.
Fiquei um tempo com ela, recebendo atualizações das notícias, chamei a Rihanna pra ficar de olho e fui pra "boca".
- Cheguei - abri a porta, os caras tavam trabalhando.
- Braga, isso vai te irritar. - Th me deu o celular, um vídeo da minha irmã e Yasmin, nuas com água caindo nelas.
- Filho da mãe! - Fiquei puto. - Rastreiem o número - sentei na cadeira.
- Já fizemos, mas não achamos nada. - Respondeu Th.
- Braga, precisamos agir com cuidado. Resgate impulsivo pode ferrar com tudo. - Coringa deu o toque.
- Esses caras vão pagar, cada gota de lágrima. - Apertei os punhos com raiva. - Precisamos de info, descobrir onde estão minha irmã e Yasmin.
Th me olhou sério.
- Temos um contato, um informante que pode dar dicas. Mas precisamos ser cuidadosos, Braga.
Enquanto bolávamos o plano, a vontade de resgatar Maria e Yasmin se misturava com a raiva fervendo dentro da gente.
NOTAS FINAIS
Me desculpem pelo capítulo pequeno e pelo sumiço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDA
FanfictionCaiu de paraquedas aqui? saiba que plágio é CRIME! Yasmin, toda querendo ser escritora, cruza o caminho do Braga, o cara lá do morro. Ela, no rolê de achar ideias pras histórias, se joga num mundão desconhecido ao conhecer o Braga. A parada fica doi...