CAP 042

16 1 0
                                    

THZIN 🖤

09/10

Eu e a minha equipe chegamos no galpão e começamos a trabalhar pra resgatar as minas, ou melhor, achá-las. A tensão tava no ar, mas todo mundo tava determinado pra caramba.

Qualquer erro nos fodia nessa hora do jogo. Mas uma coisa eu não podia esquecer, voltar vivo pra minha mulher e pro meu moleque.

- Vamos caralho! - Gritei enquanto arrombavam a porta do galpão. Eu metia bala na cabeça de quem cruzasse o meu caminho.

Quando os caras abriram, a gente não fazia ideia do que ia rolar. No meio da confusão, consegui sair de fininho.

- Ei Braga, o Badá tá aqui dentro, é melhor vir rápido! A situação tá fodida! - Falei pelo fone. Só ouvi um "merda" vindo do Braga.

Me escondi lá dentro do galpão mesmo, se eu saísse tava ferrado. Só conseguia ouvir a voz do Badá.

- Hora, hora, o Braga teve medo de aparecer? Ou será que ele tá nos esperando lá fora? - O desgraçado ria, e eu larguei os caras lá, mas saca só, eu e o Braga temos nosso plano.

- Tô aqui Th - Saí de onde tava e olhei pro Braga, ele tava com o fuzil na mão, fazendo sinal de silêncio.

No outro sinal, a gente sabia que era hora de agir. Passei de mansinho pra fora do galpão e corri até a equipe do coringa.

Eles já tinham dominado os guardas.

- Ei coringa, agora a parada é contigo lá - Falei - É o fim dessa palhaçada!

- Vem comigo cara - Um dos caras da equipe dele chamou - O resto, fiquem de olho, se pintar movimento estranho, mete bala!

O Coringa veio comigo. Mandei ficarem quietos, agora a parada era com o Braga.

- Que surpresa boa em, Braga - O Badá sorria. Dava pra ver as minas, a Yasmin tava toda ferrada, e a Maria com um saco na cabeça, mas pelo menos tava viva - Achou que eu ia dar as caras lá fora? Tava escondido na moita, esperando por mim. Mas olha só onde eu tô e fiquei até você aparecer - Ele ria.

- Ei Badá, já era pra você, então por que não acaba logo com isso? Você já era, sacou? - Respondeu o Braga - Solta as minas e talvez você não leve um tiro na testa.

- Ah, Braga, sempre direto, né? Mas olha só, eu tenho um carinho especial por essas garotas. Elas valem ouro, mano. - O Badá sorria de um jeito sinistro, olhando pras minas como se fossem presas.

- Você é doente, Badá! - O Braga tava puto, e eu só rezava pra ele não estragar tudo - Solta essas minas agora!

O Coringa tava tenso ao meu lado, pronto pra agir a qualquer momento. A situação tava quente.

- Badá, você sabe que vai se ferrar, então por que prolongar essa merda? - Eu falei, firme. - Solta as minas e se entrega. É a única chance que você tem.

O Badá soltou uma gargalhada sarcástica, olhando pros guardas em volta.

- Acham mesmo que vão me derrubar? - Ele deu um passo à frente, com uma expressão mais sombria ainda. - Eu sou o rei desse lugar, o chefão. Vocês são só um bando de formiguinhas insignificantes tentando enfrentar um leão.

NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora