CAP 015

46 1 0
                                    

MICHELE LIMA 🤍

Acordei o mais cedo possível e fui arrumando minhas coisas, ia sair o mais rápido do morro da caixa d'água, o plano tá só começando.

peguei minha mala e a mochila, saí de casa e fui descendo o morro até a entrada, peguei a passagem de ônibus falsa no bolso. Segui em direção ao Vidigal. Eu estava nervosa com o que poderia acontecer ao chegar lá, mas estou determinada a seguir o plano.

Quando cheguei no Vidigal, encontrei o Badá na entrada do morro, sua cara fechada, mas assim que me viu deu um sorriso daqueles que aguardavam a merda chegar.

- Que bom te reencontrar, Michele. Vamos para a salinha - um de seus vapores pegou minha mala e o outro me puxou até um carro me enfiando dentro do carro.

Aquela sala não era a dele, fiquei com um pouco de receio mas fiquei calada. Os vapores do Badá me colocaram na cadeira e me seguraram.

- Isso é mesmo necessário? - Perguntei enquanto Badá se sentava à minha frente

- Não se sabe o que você pode fazer. Então o que tem a me contar?

- A tal da suposta ficante do Braga se chama Yasmin, espalharam pelas redes sociais que eles se encontraram em um beco que ninguém conhecia, apenas eles dois. A garota ama escrever e é bem fácil de manipular mais ou menos. - A cada fala minha a expressão do Badá era cheia de vingança

- Ótimo, essa vai ser a primeira a dar um fim no sumiço, mas alguma coisa?

- A mãe e irmã dele voltaram pro morro a alguns dias atrás, pelo que fiquei sabendo que ele não gostou muito disso e brigou com a mãe.

- Boa, em seguida é a irmãzinha dele - Respondeu Badá, com um sorriso de vingança no rosto

- E a mãe dele? - Perguntou um de seus vapores

- Ela vai ser a última, e já sei o que fazer com a mãe dele - A expressão do Badá mudou completamente, era uma expressão de psicopata. Isso foi além de uma vingança boba e sim pra morte

- E quando vai começar o plano? - Perguntei na esperança dele me falar

- Você só vai saber no dia - Badá se levantou - Agora volta pro morro lá e tenta descobrir mais alguma coisa..

Preciso encontrar com a Yasmin novamente, e pegar o número dela, eu fui muito burra de não ter pego antes.

LETÍCIA NUNES ❤️‍🔥

Falta uma semana pra minha faculdade entrar em recesso, não via a hora, tô pensando seriamente em trancar a faculdade cara.

Acordei com o pé da Yasmin na minha cara, menina parece sonâmbula de noite namoral. Dei um tapa no pé dela e joguei pra longe, mas ela continuou dormindo profundamente. Decidi levantar e preparar um café forte para espantar a sonolência. Enquanto a cafeteira borbulhava, comecei a refletir sobre minha decisão de trancar a faculdade. As pressões acadêmicas estavam pesando, e eu sentia a necessidade de respirar.

Vou vê antes de se consigo uma vaga no postinho que tem aqui no morro, ou fora mesmo.

Ao me sentar à mesa da cozinha, meu celular tocou. Era meu amigo Ricardo, um colega de faculdade que sempre tinha conselhos sábios.

NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora