CAP 038

18 1 0
                                    

BRAGA 🔫

05/?

Eu estava acompanhando a situação de longe, estava determinado a resgatar Yasmin e Maria. Reuniu seu time, incluindo o informante, e começou a traçar um plano meticuloso.

- Th, precisamos de informações precisas sobre o local onde estão mantendo Yasmin e Maria. - Olhei sério para meu braço direito.

- Já estamos trabalhando nisso, Braga. Vou acionar nosso informante para obter mais detalhes. - Th respondeu, digitando freneticamente no celular.

Enquanto isso, Coringa estava preparando algumas surpresas para Badá e seus capangas.

- Braga, esses caras vão pagar caro. Vamos pegar Yasmin e Maria e fazer Badá se arrepender de cada escolha errada que fez. - Coringa afirmou, segurando suas armas.

Assenti, a raiva pulsando em minhas veias.

- Temos que ser rápidos e precisos. Vamos invadir o lugar, neutralizar os capangas e tirar Yasmin e Maria de lá. - Ditei o plano com firmeza.

Faz quatro dias já, não tinha mais notícias das meninas, eu não estava mais aguentando isso. Minha mãe não comia, não dormia e só falava que a culpa era dela.

Minha cabeça tava doendo pra caralho, só não ligava muito pra isso, tinha coisa mais importante do que dor de cabeça.

Enquanto o plano se desenrolava, eu sentia a pressão aumentar a cada segundo. Minha mente estava focada, mas meu coração batia forte, ansioso pela segurança de Yasmin e Maria.

- Braga, o informante parece que encontrou o local onde Badá está. - Th olhou para mim, mas sua face era de preocupação

- Ótimo, mas porque está com essa cara? - Perguntei

- Há reforços, Braga. Parece que Badá antecipou nossa jogada. - Th respondeu com seriedade.

- Eles estão esperando por nós - Respondeu cobra.

- Maldição! Temos que ajustar o plano. Coringa, esteja pronto para improvisar. - Eu me preparava para as reviravoltas que estavam por vir.

Coringa, com um sorriso desafiador.

- Adoro improvisar. Deixe comigo, Braga...

••••

Vim em casa tomar banho, e ficar um pouco com a minha mãe, não sei o que aconteceria após irmos salvar Yasmin e Maria.

- Bruno, você vai trazer minha filha de volta, não é? - Ela olhou para mim com olhos cheios de esperança.

- Vou, mãe. Eu prometo. - Minha promessa ecoou na tensão do momento.

Fiquei umas duas horas com ela ali, mesmo eu não sobrevivendo, minha mãe teria que estar aqui com ela. E eu já tenho o plano do que fazer.

Tivemos que esperar dois dias para resgatar minha irmã e a Yasmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tivemos que esperar dois dias para resgatar minha irmã e a Yasmin. A porra dos canas invadiram o morro, e eu tenho a certeza que foi a comando de Badá.

Mas de hoje não passa.

- Braga, os reforços estão posicionados, mas precisamos agir rápido. - Th comunicou, a tensão crescendo no ar.

- Coringa, vamos dar início à nossa entrada. - Eu olhei para ele com determinação.

- Hora de causar um pouco de caos. - Coringa, empolgado respondeu m

Adentramos o local com precisão, enfrentando capangas e superando obstáculos. O som dos tiros ecoava, mas meu foco era encontrar Yasmin e Maria.

- Mãe, confie em mim, vou tirar elas de lá - Falei comigo mesmo, antes de me lançar no meio do confronto.

- Badá, você está prestes a descobrir que brincar com fogo pode queimar. - A voz de Coringa cortou o caos.

THZIN 🖤

- Aí, cobra, Fael e Fp vem comigo atrás das meninas, vocês ficam de olho em qualquer coisa, qualquer sinal avisa!

Eu e os manos corremos para um corredor checando alguns cômodos que tinham, e cada um que entrava na minha frente eu sentava o dedo.

Tenho que voltar vivo para minha família, tenho um filho pra criar agora.

Estávamos nos aproximando do local indicado pelo informante, confiantes de que encontraríamos Yasmin e Maria. No entanto, ao chegarmos, percebemos que era uma armadilha.

- Badá armou para nós, maldição! - Exclamei enquanto éramos surpreendidos por tiros vindo de todos os lados.

- Precisamos de cobertura! - Cobra gritou, buscando abrigo.

A emboscada era mais intensa do que imaginávamos, e a comunicação estava caótica. A visibilidade era mínima, mas tínhamos que encontrar uma maneira de sair dessa situação.

- Braga, temos que improvisar! - O radinho tocou. Coringa gritou, ouvimos estouro, eram granadas sendo lançadas para tentar dispersar os capangas.

Lutamos com ferocidade, mas a situação estava complicada. O som dos tiros ecoava, e eu sentia a urgência de encontrar um meio de escape.

- Th, precisamos de um plano de fuga agora! - Gritou Braga pelo radinho, tentando manter a calma.

- Estou trabalhando nisso, Braga. Cobra, Fael, tentem criar uma distração! - Respondi, lutando para coordenar nossa retirada.

Após minutos intensos, conseguimos, com esforço conjunto, encontrar uma saída estratégica. Escapamos da emboscada, mas a preocupação com Yasmin e Maria permanecia.

- Vamos encontrar um lugar seguro para nos reagruparmos. Não podemos desistir. - Eu disse, liderando a retirada enquanto avaliávamos os danos.

A batalha estava longe de terminar, mas estávamos determinados a superar os desafios e resgatar as meninas.

- PORRA - Gritou Braga, jogando seu fuzil pelo chão, estamos no meio do mato em perigo, ou não, não sabiamos o que seria de nós agora.

- Tomar no cu, caralho tínhamos tudo pra dar certo nessa porra - Exclamou Fael. - O que vai acontecer agora?

Todos ficaram em silêncio olhando para o Braga, que tinha seu braços envolvidos pela cabeça, ele expressava raiva e tristeza, ninguém conseguia dizer nada.

Enquanto pensávamos, meu celular vibrou, na mesma hora eu peguei olhando as notificações do celular, era um número desconhecido, sabia de quem era.

Enquanto pensávamos, meu celular vibrou, na mesma hora eu peguei olhando as notificações do celular, era um número desconhecido, sabia de quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora