CAP 030

22 1 0
                                    

LETÍCIA NUNES ❤️‍🔥

Lara tava chorando sem parar, Braga tinha ido embora há um tempão, eu tava desesperada, mas Lara tava pior. A Rihanna, mulher de um vapor do Braga, apareceu oferecendo água. Pegamos os copos, agradecemos, e eu só queria saber da Yasmin, será que a Michele fez alguma coisa?

Meia hora depois, nada do Braga, nem da Yasmin. Tentamos se acalmar no sofá com a Rihanna e a irmã dela, mas a sirene começou a tocar, e a tensão aumentou. A Rihanna olhou pra porta apreensiva, e a Marina tentava acalmar a Lara.

- Que tá rolando? - perguntei, vendo a cara tensa da Rihanna.

- Parece que a polícia tá invadindo o morro. Nunca é bom - Putz, além da Yasmin sumida, agora isso.

A situação ficou pesada. Não sabia se a invasão tinha a ver com a Yasmin ou era só azar. A Marina olhou pra mim nervosa e sussurrou pra gente sair antes que piorasse.

- Vamos pra um lugar seguro. Não dá pra ficar no meio desse caos - subimos pro segundo andar, Marlene mandou a gente entrar num quarto e trancou a porta.

- Fiquem em silêncio e abaixadas - Marlene disse.

Lara tava abalada, mas concordou. Tentamos sair discretamente, mas as sirenes e tiros lá fora assustavam. A Anna soltou um papo sobre a vez que o Braga matou, mãe, irmã e o cara rival, e ficamos tensas.

Ouvimos um barulho perto.

- Que barulho é esse? - sussurrou a Lara.

- Não sei, mas parece que foi aqui - Marina sussurrou de volta.

- Fiquem quietas! - Marlene mandou.

"Achem a garota", foi o que ouvimos. Estamos ferradas. Lara chorou de novo, tampamos a boca dela. Portas sendo espancadas, passos se aproximando.

- Fiquem escondidas e em silêncio. Vamos dar um jeito de sair dessa - Marlene sussurrou, nervosa.

Passos se aproximavam, coração acelerado. Lara chorava, tentando ficar quieta. A porta foi aberta violentamente. Homens armados entraram, perguntando pela garota, a Maria.

- Onde ela está? - ordenou um deles.

O medo tomou conta enquanto nos encolhíamos. Estavam atrás da irmã do Braga. Maria, escondida, tentava não ser vista.

- O que querem com ela? - confrontou a Marlene.

- Não interessa. Onde está a garota? - O cara partiu pra cima da Marlene, a situação ficou tensa.

Lara chorava, e eu implorei pra parar. O cara se irritou, me empurrou pro chão. Maria, escondida, foi descoberta. O clima ficou pesado.

- Onde está a garota? - gritou de novo, ignorando minhas súplicas. Lara sangrava, Maria estava encolhida.

Eles levaram Maria. Rihanna conferiu se saíram, voltou pra ajudar a Marlene que desmaiou.

- Leva a Lara lá pra baixo, dá água pra ela. Marina e Anna, trancam a porta lá embaixo - Rihanna mandou. Concordamos, e eu ajudei Lara a se levantar...

NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora