BADÁ 🔪
Enquanto eu e Miguel traçávamos novas estratégias, a desconfiança pairava no ar. Reuniões secretas foram marcadas, e cada olhar entre os manos carregava um peso maior. Sabíamos que era questão de tempo até descobrirmos quem estava nos traindo.
Decidimos estreitar a vigilância, não só no morro, mas também nas movimentações da polícia. Era difícil acreditar que alguém da quebrada pudesse trair, mas a situação exigia precaução.
Enquanto investigávamos, a figura sombria das "Sombras Crescentes" pairava sobre nossas cabeças como uma ameaça silenciosa. Era como se Braga estivesse jogando um jogo muito maior do que qualquer um de nós imaginava.
Miguel e eu, lado a lado, confrontamos nossos próprios demônios. A sede de vingança agora dividia espaço com a necessidade de sobreviver a um jogo perigoso.
A cada passo, cada decisão, o suspense aumentava. Quem poderia ser o traidor? O tempo corria contra nós, mas precisávamos ser astutos para não cair em armadilhas.
Enquanto a noite avançava, as sombras ganhavam vida, e a cidade se tornava palco de um jogo perigoso entre vingança pessoal e interesses ocultos. A batalha que se desenhava era muito além do morro; era uma guerra contra forças obscuras que se moviam nas sombras.
Nossa jornada estava apenas começando, e a única certeza era que a vingança teria que esperar. A verdadeira luta estava apenas começando, e era hora de jogar esse jogo com inteligência, estratégia e determinação.
- Mano, a parada tá pesada. O que você descobriu sobre o traidor?
- Tô investigando, Badá. Olha, tem uns paradas suspeitas na quebrada. Alguns manos agindo de forma estranha - Dui até seu lado olhando para seu computador
& Desconfio de todos agora. Precisamos pegar esse traidor antes que ele coloque tudo a perder. E sobre as "Sombras Crescentes", tem algum plano?
- Tô pensando em infiltrar alguém na gangue, colher informações de dentro. Mas isso é arriscado demais, Badá - Não pensei duas vezes
- Arriscado ou não, precisamos saber o que eles estão tramando. Manda alguém de confiança, discreto. E quanto à polícia?
- Tô com um mano lá, de olho nos movimentos deles. Se tiver algo errado, ele vai nos avisar.
- Fica esperto, Miguel. Não podemos dar bobeira. A vingança vai ter que esperar, mas não vou deixar Braga escapar disso - Voltei para minha cadeira acendendo um baseado..
- Fala Badá, preciso trocar uma ideia contigo
- Fala, irmão, o que tá rolando?
- Tô ligado nessa parada do traidor. A galera tá tensa, e alguns tão acusando o Miguel - No mesmo estante o encarei sério
- Miguel tá trabalhando pra descobrir o traidor. Não podemos agir na emoção. E você, tá tranquilo?
- Claro, Badá! Tô na mesma vibe que você. Se precisar de algo, tamo junto - Ele falou e aquilo sobre Miguel pairava na minha mente, bagulho tá foda
- Firmeza, irmão. Precisamos de lealdade agora mais do que nunca. Vamos descobrir quem tá nos traindo e acabar com essa parada - Falei e fui partindo pra goma..
- Miguel, essas fotos são sérias. O que mais você encontrou?
- Essa figura nas fotos, Badá, tô achando que é o líder principal das "Sombras Crescentes". A parada é obscura - Eu olhava atentamente para a foto
- Temos que agir com inteligência. Infiltrar alguém na gangue é arriscado, mas se conseguirmos informações de dentro, podemos desbaratar o esquema deles - Falei enquanto continuava a olhar para a foto
- Concordo, Badá. Vou sondar alguns manos de confiança, ver quem tem a habilidade e a discrição necessárias
- E quanto à polícia? Não quero surpresas vindo de lá
- Meu contato tá atento, mas é bom ficarmos de olho também. Eles podem estar mais envolvidos nessa parada do que imaginamos
- Certo, Miguel. Mantenha-me atualizado. Vamos descobrir todos os traidores, seja da quebrada ou da polícia. Essa parada vai cair por terra e eu vou fazer minha vingança!..
NOTAS FINAIS
Opaaaa tempinho né, parece que tá desenvolvendo rápido não é mesmo? Mas se acalmem ainda vai dar muito merda até o final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVAS ESCOLHAS, E UMA NOVA VIDA
FanfictionCaiu de paraquedas aqui? saiba que plágio é CRIME! Yasmin, toda querendo ser escritora, cruza o caminho do Braga, o cara lá do morro. Ela, no rolê de achar ideias pras histórias, se joga num mundão desconhecido ao conhecer o Braga. A parada fica doi...