Maratona 2/4Connecticut- New Haven
09/09/2008
Mordi minha unha, eu estava nervosa, a dois dias atrás eu havia marcado de ir ao cinema com o doutor jauregui, digo.... Lawrence.
Não foi bem um convite!, joguei verde e ele colheu maduro.
" Queria ir ao cinema, o filme que eu gostaria de assistir é para maiores de dezoito, eu tenho apenas dezesseis ".
Certo!, eu dei muito na cara, estávamos conversando constantemente, havíamos nos encontrado duas vezes apenas, e nessas duas vezes foram consultas, tudo dentro dos padrões.
- Karla!?, ainda está procurando roupa?, céus!, Lawrence irá desistir.- revirei os olhos com a pressa de sinuhe.
- eu estou em dúvida.- olhei novamente para as opções a minha frente.
- coloque sua calça jeans lavagem clara, uma blusinha preta, e nos pés, tênis branco ou uma bota com saltos, deixe o cabelo solto, e faça uma maquiagem leve, e rápido!, dez minutos para se arrumar.
Já havia tomado banho, apenas teria que trocar de roupa, deixei a toalha do meu corpo cair ao chão, buscando o conjunto branco de lingerie, escolha de sinuhe.
O celular tocou, mostrando uma nova notificação no aplicativo de mensagem, corrir para ver quem era.
" Hey Camila!, boa tarde, esqueci de perguntar, quer se encontrar lá ou prefere que eu passe aí para irmos juntos?."
- melhor irem separados, a emoção é melhor.- pulei de susto, ao escutar a voz da minha mãe em minha orelha, ela não havia ido embora?.- essa lingerie ficou perfeita!, irei usar uma com seu pai, por hoje, deixo você chegar tarde.
A olhei incrédula, era um cúmulo meus pais terem a vida sexual ativa.
Tratei de respondê-lo.
" Podemos se encontrar lá, é melhor ".
Digitei tremendo, larguei o celular, terminando de me vestir, a calça ficou perfeita em meu corpo, realçou minha bunda.
Fiz a maquiagem básica, finalizando com o gloss de chocolate, passei perfume por todo o meu corpo, principalmente em meu pescoço.
" Tudo bem!, estou saindo agora ".
Terminei de ler a mensagem, entrando no aplicativo de táxis, digitei rapidamente o endereço do shopping, o motorista já estava por perto, cerca de dois minutos.
Peguei minha bolsa, verifiquei se estava com dinheiro, cartão, gloss....pelo visto, eu não estava esquecendo de nada.
- Camila!, o carro está buzinando.- corrir, descendo as escadas, deixei um beijo estalado na bochecha de dona sinuhe, abrindo a porta.- juízo, não deixe de dar uns beijinhos.- sorriu.
- mãe!.
Fiquei envergonhada, correndo para o táxi estacionado um pouco mais a frente, abrir a porta traseira, entrando no mesmo.
Saquei meu celular, digitando rapidamente uma mensagem para Lawrence.
" Oii, sair de casa agora, em poucos minutos estou ai ".
Mordi meu lábio, vendo que ele estava online.
" Sem problemas!, cheguei agora, posso espera-la aqui fora, está de carro?".
" Sim ".
Respondi de forma simples, um sorriso idiota estava esquentando meus lábios.
" Me diga qual é a placa ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Jauregui
Historical FictionApós um passado conturbado, Lawrence viu que não teve infância, desde pequeno, foi deixado de lado por sua mãe, assim tendo que crescer sozinho no mundo, carregando o seu diploma de ginecologista obstetra " doutor jauregui" • história de minha auto...