Connecticut- New Haven
- boa noite a todos os médicos presente nesse hospital, como todos sabemos, as regras nesses últimos anos , os médicos mais velhos serão os cuidadores dos médicos recém chegados, exceto Lawrence, ele também será um chefe.- senhor Smith tinha um sorriso pequeno nos lábios.
- porque o Lawrence?, ele é o queridinho do senhor?, todos nós demos duro para estar aqui.- um dos estagiários da cardiologia esbravejou, ele parecia bravo.
- se não estiver satisfeito com o meu trabalho e o meu hospital, pode juntar suas coisas é ir embora, acredito que possa ir trabalhar na secretaria pública.- o estagiário se calou, cocei minha nuca, olhando para os meus pés.- Lawrence, diga-me quais são os seus estagiários.
Adotei uma postura rígida, passando o olhar em todos presentes naquela reunião, cruzei os braços, molhando meus lábios com a língua rapidamente.
- Payne, Malik, Mahone e Butler.- Zayn naquele grupo era o mais animado.
- ótimo!, estão liberados.- o pessoal do meu grupo se puseram ao meu lado, todos com a mesma postura que a minha.
- Lawrence, o que faremos agora?.- Mahone havia sido o primeiro a falar diante do silêncio.
- devemos comer , antes de ir para casa , tem um bom restaurante na outra rua.- sorri ajeitando a mochila em minhas costas.
- podemos ir andando, já que não é tão longe, depois, voltaremos ao hospital para pegar nossos carros.- liam guardou as mãos dentro do bolso de sua calça.
Fomos caminhando até o estabelecimento, a comida era caseira e sem dúvidas, a melhor já provada pela população.
Diversos tacos foram servidos, comemos como se tivéssemos presos a anos , realmente estávamos com fome.
- aqui amigo!.- Zayn gritou, chamando o garçom que passava com algumas garrafas de bebida alcoólica, cerveja, tequila e algumas rodelas de limão.- um brinde ao nosso novo chefe, Lawrence jauregui!.
Rimos juntos, todos presentes a nossa mesas foram a loucura, viramos uma dose de tequila, colocando uma rodela de limão na língua.
- fico feliz que tenha sido promovido.- liam rodeou seu copo com a ponta dos dedos, um sorriso matutino foi posto em seus lábios.
- obrigado, eu acho.- voltei a comer meus tacos.
Não fazia ideia das horas , cantávamos uma música animada que tocava no bar, dançamos, brincamos, rimos , pela primeira vez na vida pude estar rodeado de amigos.
Apostamos dez dólares cada , o primeiro que cair de tão bêbado, pagará o próximo jantar.
Não estava bêbado, estava um pouco Alegre.
Braços rodearam meu pescoço, era um perfume diferente, me assustei com o hálito quente em minha orelha.
- se Camila souber que está bêbado, ela irá fazer você engolir dez litros de tequila.
- Lucy?, cadê Camila.- me virei de imediato, ela ria descontroladamente.- porra!, eu não estou brincando.
- Oi bebê.- uma voz fina e irritante soou em meus ouvidos , logo sentir o peso ser depositado em meu colo.- se lembra de mim?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Jauregui
Historical FictionApós um passado conturbado, Lawrence viu que não teve infância, desde pequeno, foi deixado de lado por sua mãe, assim tendo que crescer sozinho no mundo, carregando o seu diploma de ginecologista obstetra " doutor jauregui" • história de minha auto...