• só queria agradecer a todos que estão lendo e votando, fico muito feliz com o progresso da fanfic em tão pouco tempo!, agradeço a todos desde já •
Maratona 4/4
Connecticut- New Haven
- tipo.... totalmente fora de lógica o caio ter ficado com a Amélia, um casal sem sal.- prestei atenção na conversa das minhas amigas, após guarda o celular.
Lawrence me deixava confusa.
- com quem estava conversando, Mila?.- normani perguntou, cerrando os olhos em seguida.- não me diga que era com o senhor gostosão?.
- o que?... óbvio que não mani, só fui ver uma notificação chata do instagram.- peguei as batatas fritas de seu prato.- além do mais, não conversamos muito.
- um grande erro, ele é gostoso.- Lucy sorriu, ela adorava me provocar.
Bufei frustada, depois do cinema, foi impossível falar com ele normalmente.
- podemos parar de falar dele?, ele não está aqui para se defender de vocês, bando de taradas.
- deveria dar uma chance ao Shawn Camila, tá na cara que ele gosta de você.- normani tinha razão, Shawn tinha seus princípios, era bonito, alto , ele só não fazia o meu tipo.
- o que!?, Camila com aquele magricelo do Mendes, ew!.- acabei rindo da cara de nojo feita por lucy.- prefiro o gostosão lá, braços fortes, debaixo da camisa, será que tem as entradas em v?.
- eu...eu não sei!, parem com isso, não chegamos a dar um beijo.- choraminguei, lembrando daquele dia. Foi um desastre!.
- posso contar nos dedos.- Lucy sorriu para normani, erguendo sua mão esquerda.- beijo virgem, beijar virgem de lingua, e virgem! , nossa senhora das freiras carmelitas.
- Lucy!.- rosnei, sentido minha bochecha esquentar.- escolher ser assim é uma opção minha, diferente de você, lanchinho mal assumido.
- como assim?, tô por fora.- sorri com a língua entre os dentes, olhando Lucy, que havia ficado pálida.
- Lucy está ficando com sua professora de literatura, que é casada com um empresário.- mani arregalou os olhos.- além de ser amante, é claro.
- cala a boca normani!, você tem direito de ficar calada, acha que eu não sei que está tendo um caso com a reitora, como é o nome mesmo..... Dinah Jane!.
Meu Deus!, a população de hoje em dia era louca.
- já chega!, os portões já abriram suas safadas, todo mundo está dando, incrível.- revirei os olhos, levantando, levando consigo minha bolsa, que coloquei na lateral do meu braço esquerdo.
- sexo é algo incrível Mila , quando começar a praticar, saiba que nunca mais vai querer parar de fazer.- o sexo está afetando os neurônios de normani.
- posso concordar com mani , é simplesmente gostoso, independente de ser com homem ou mulher.- tive que ouvir as duas falando de sexo, enquanto caminhava para a saída da faculdade.
Meu curso estava na aérea de arquitetura, gostaria de ficar a parte dos assuntos importantes da empresa dos meus pais, Alejandro e sinuhe construíram um império, que hoje, se expandiu por vários países.
- para tudo!.- Lucy gritou, bem em minha orelha, me fazendo fechar os olhos por impulso.- aquele é o Lawrence?.
Abrir os olhos de imediato, olhando a figura a minha frente, quase perdir o ar quando o vi.
- ele sabe fazer respiração boca a boca?, acho que Camila vai desmaiar.- a voz de mani estava longe.
Uma calça social cinza abraçava suas pernas, uma camisa branca lisa abraçava seu tronco, se encaixando perfeitamente em seus braços e abdômen.
Cabelo grande, perfeitamente alinhado, a barba estava muito bem aparada.
Nem todos os homens ficava sexy com pelos, Lawrence era uma excessão.
- Camila...- sair do transe, observando ele se aproximar, com seus braços postos atrás de seu corpo, ele tinha uma expressão séria e sexy.
Já havia dito que ele era sexy?.
- O-oi...- me praguejei por ter gaguejado em sua frente, oh...eu estava nervosa.
- boa tarde meninas.- cumprimentou normani e Lucy com um sorriso galante.
- Olá, deve ser o Lawrence, Camila fala muito de vo...boa tarde....- normani tinha seus olhos lacrimejando, após eu ter pisado em seu pé.
- não liga para ela.- sorrir sem graça.
- meu nome é Lucy, Camila contou que você era alto e gostosão, agora posso tirar minhas dúvidas de perto.- Lawrence soltou um riso fraco e rouco, coçando sua barba vagarosamente.
Céus... aqueles dedos grossos, sua unha bem feita.
- o que está fazendo aqui?.- cortei o diálogo dos dois, observando ele com cautela.
- vim te ver , acho que ficamos muito tempo longe um do outro, trouxe para você.- estendeu uma pequena rosa, a peguei, levando até minhas narinas, o cheiro dela era perfeita.
- obrigada...- sorrir, deveria ser mais carinhosa com ele.
- quero te levar pra casa , vocês se importam meninas?.- revirei os olhos ao vê-las responder em perfeita sincronia.
- claro!, temos que ir ... comprar melão para a mãe da mani.- normani franziu o cenho.
- ué...ela não gosta e....- reprimir os lábios, ao ver sua expressão dolorosa, conseguia sentir os beliscões de Lucy a quilômetros de distância.- estamos indo, Mila....
- amo vocês meninas, até amanhã.- beijei cada uma , apertando a Rosa em meus dedos.
Seguir ele, caminhando ao seu lado, seu rosto de perfil era perfeito.
Arqueei minhas sobrancelhas, ao ver o carro preto, da última vez que nós encontramos, ele não tinha carro.
- estava com saudades.- ele abriu a porta, me olhando fixamente após ter dito que sentia minha falta.- confesso que tinha esperança de voltarmos a conversar novamente.
- peço desculpas por tê-lo afastado tanto.- entrei em seu carro, colocando o cinto de segurança, ele ainda estava com a porta aberta, me olhando fixamente.
- sábado eu estou de folga, podemos sair pra fazer algo.- estalei a língua no céu da boca.
- vinte e cinco anos nas costas, não é mais adolescente, sabia?, você deveria falar " vamos jantar sábado a noite".- ele sorriu negando.
- meu lado adolescente fica aflorado perto de você, comer um lanche, assistir um filme ou ver o sol se pôr no fim da tarde, ainda estar ao meu alcance.- o encarei, ele não estava brincando.
- tudo bem, posso sair com você sábado a noite.- eu não queria, mais estava surtando por dentro.- eu escolho o lugar.
- oh.....eu posso me fingir de adolescente Camila, assistir um filme, comer um lanche.....nada de festas.- neguei sorrindo.
- irá a uma festa comigo, use algo.... adolescente, nada de parecer um velho.- ele ficava gostoso com roupas sociais.
- tudo bem!, me ganhou, fique perto de mim, não sei me socializar com crianças desse tipo.- bateu a porta do carro, andando vagarosamente para o seu lado.
Ao entrar no carro, seu cheiro pairou sobre o local , ele pôs o cinto, ligando o motor em seguida.
- está dizendo que eu sou criança!?.- fiquei indignada.
- não, estou apenas mostrando a realidade.- piscou, arrancando o carro da frente da universidade.
Sábado eu iria deixá-lo babando por mim, ou eu não me chamo Karla Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Jauregui
Historical FictionApós um passado conturbado, Lawrence viu que não teve infância, desde pequeno, foi deixado de lado por sua mãe, assim tendo que crescer sozinho no mundo, carregando o seu diploma de ginecologista obstetra " doutor jauregui" • história de minha auto...