Connecticut- New Haven
Passei o perfume atrás de minha orelha, pescoço, nuca e pulsos, dobrei minha camisa social preta até o cotovelo, ajustando minha calça de alfaiataria em meu corpo.
Roupa escolhida por hailee, penteei meu cabelo para trás, deixando da forma que Camila gostava.
Fechei a porta do quarto, indo em direção a cozinha, o cheiro estava extremamente gostoso, hailee terminava de pôr a mesa , ajeitando os talheres perfeitamente em cima do guardanapo.
- o cheiro está ótimo.- tentei roubar um camarão, recebendo um tapa em troca.- agradeço de coração a sua ajuda.
- faria quantas vezes fosse preciso, afinal....o erro foi meu.- de novo aquele assunto.
- você não fez nada de errado.- a tranquilizei, apertando seus ombros.
A campainha soou, olhei a hora no relógio, vendo que ainda seria sete e dez , Camila só chegaria às oito.
- deve ser o porteiro, deve ter chegado alguma correspondência.- sorrir, indo a porta.
Olhei pelo olho mágico, tremendo em meu lugar ao vê-la do outro lado, gritei em silêncio chamando a atenção de hailee, pedi silêncio me aproximando dela.
- o que foi?.- sussurrou , segurando meu braço.
- Camila está aí.... digo, aqui hailee!.- ela me olhou espantada.- você vai ter que pular a janela.
- ficou louco!?, você já viu a quanto pés estamos do chão?, eu vou morrer se pular a jane....- tampei sua boca, a campainha soou novamente.
- fica na sacada....por favor, só por alguns minutos.- ela pensou, e concordou correndo para a sacada, fechando a grande Porta de vidro.- tudo bem Lawrence, é apenas Camila e nada mais que isso.- falei para mim mesmo.
Levei minha mão trêmula a maçaneta, a girando com cautela, a primeira coisa que fiz foi olha-la, a mulher a minha frente estava linda, usava uma saia rodada, uma pequena blusinha, e seu cabelo estava solto, perfeita.
Seu olhar me avaliou, deixei que ela entrasse e fechei a porta, ela estava de costas para a casa , e de frente para mim.
Com a respiração acelerada, grudei minhas costas na porta ao vê-la tão perto, meu olhar foi para a sacada, onde hailee balançava os braços.
Camila fez questão de virar para ver o que eu tanto olhava, segurei seus ombros a fazendo olhar para mim, ela me olhou assustada.
- boa noite... Camila.- sussurrei olhando em seus olhos, não contive o sorriso em meu rosto.
- acho que deveríamos conversar antes de tudo....eu confesso que errei em tê-lo agredido e.....me desculpe por todo esse afastamento, foi um ciúme possessivo, é meu primeiro namoro e eu não tive maturidade o suficiente para te pedir desculpas e te ouvir.- sua voz estava baixa, comparando com a das últimas vezes.
- errei em sair com outra mulher sem nem ao menos te avisar.- ela negou, Camila era orgulhosa, e vê-la pedir desculpas mostra o quão arrependida ela está.
- me desculpe, de verdade, confio em você só que o ciúmes falou mais alto e....
- não fale nada, meu amor.- acariciei suas bochechas com meu polegar, aproximando minha boca da sua.
Camila exitou por um momento, não retribuindo o meu beijo, desci uma mão pelo seu corpo, pegando em sua cintura, isso foi o suficiente para fazer Camila abrir os lábios, cedendo aos meus beijos.
Um beijo cheio de saudades e sentimentos, minha língua afoita pediu passagem se entrelaçando com a dela, o sabor do seu gloss estava em minha língua.
Puxei seu corpo para mim, a colocando contra a parede, Camila arfou, apertando o colarinho da minha camisa, ela estava com receio de pegar em meu cabelo como sempre fazia em nosso beijo.
Lembrei de hailee, e aprofundei o beijo, balançando a mão para que ela saísse logo, Camila parecia querer fôlego, me afastando um pouco.
Não deixei ela desgrudar nossos lábios e mordi seu lábio o puxando para mim, invadindo sua boca com minha língua agressivamente, minha namorada parecia ter gostado disso.
Abrir um de meus olhos, observando hailee correr nas pontas dos pés, suspirei entre o beijo ao escutar a batida da porta.
Finalizei o beijo com três selinhos, roçando nossos narizes.
- estava com saudades, camz.- beijei seu queixo, o mordendo gentilmente.
- me desculpa, de verdade law.- Camila me abraçou, descansando sua cabeça em meu ombro.
- está tudo bem agora, fiz um pequeno jantar para nós.- ela sorriu, fomos agarrado até a mesa posta.- macarrão a alho e óleo, servido com frutos do mar.
- parece estar ótimo.- puxei a cadeira para que ela se sentasse.- obrigada.
Tratei de abrir o vinho branco, servindo as taças, Camila se serviu, desfrutando da primeira garfada.
- está aprovado?.- perguntei, esperançoso pela sua resposta.
- muito!, está divino law.- ela sorriu, tomei um gole do vinho, suspirando aliviado.
- podemos assistir Shrek hoje.- Camila mordeu os lábios, me olhando fixamente, seu olhar predador me fez perder os sentidos por alguns segundos.
- talvez.... devemos aprender coisas novas.- a mulher sorriu maliciosamente, apreciando o seu vinho.
Oh shit....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Jauregui
Historical FictionApós um passado conturbado, Lawrence viu que não teve infância, desde pequeno, foi deixado de lado por sua mãe, assim tendo que crescer sozinho no mundo, carregando o seu diploma de ginecologista obstetra " doutor jauregui" • história de minha auto...