Connecticut- New Haven
- boa noite mila.- Robert sorriu antes de fechar a porta do quarto em que ele iria dividir com Alexa.
Ajudei Lawrence caminhar até o seu quarto, ele ainda estava meio sedado, porém, estava muito feliz em ter o seu irmão e sua melhor amiga em sua casa.
- toma banho comigo?.- resmungou manhoso, me abraçando por trás enquanto eu escolhia uma roupa confortável para ele usar.- prometo não fazer nada.- lentamente ele afastou meu cabelo para o lado , beijando minha nuca.
- não vai fazer nada?, juro que não estou sentindo nada.- roçei minha bunda na altura de seu quadril, desfrutando da protuberância presente naquela região.
- ouve um equívoco!, eu realmente quero tomar banho com você.- me desgrudei do seu corpo, colocando sua roupa em cima da cama, ele me olhou com um bico emburrado nos lábios.
- senta aqui, precisamos conversar.- ele sentou sem protestar, me pus entre suas pernas, segurando seu rosto, o mesmo fechou os olhos roçando lentamente sua barba na palma da minha mão.- o que aconteceu para você ter desmaiado daquele jeito?.
O homem tão alto e forte me olhou com medo, tremendo sobre o meu toque, seus olhos transmitia medo e desconforto.
Vendo que ele não iria falar nada , me afastei para ir preparar seu banho, parei no meio do caminho ao sentir seus dedos segurarem meu braço, me colocando na posição que eu estava a segundos atrás.
- eu vi ela , camz....- franzi o cenho.- Jessie Colins.
- como?.- perguntei surpresa, essa mulher deveria estar tão velha.- encontrou ela na rua ou algo do tipo?.
- mais cedo eu disse que estava atrasado para uma consulta, chegando lá eu fui para minha sala e fui ler a ficha da paciente que eu iria atender, antes mesmo de chegar em seu nome , ela havia entrado na sala e....ela tocou meu braço e começou a falar coisas, eu entrei em Pânico e desmaiei.- seus olhos estavam cansados, ele suspirou colocando minha mão em seu rosto novamente.- foi um pesadelo camz...
- eu imagino amor, deveríamos procurar um psicólogo, sim?, para ele abrir um pouco sua mente e descansar sua mente desse pesadelo.- ele Assentiu, não aguentei minha curiosidade e perguntei-lhe.- como ela está?, envelheceu....
- não....ela parece estar bem Nova, está do mesmo jeito que antes!, apenas tomou um pouco de amadurecimento facial, eu realmente não reparei nela e só posso te dizer isso.- beijei sua testa, abraçando seu pescoço em conforto, ele abraçou minha cintura deitando a cabeça em meu peito.
- essa mulher não vai voltar a te atormentar.- beijei sua boca.- quem pode te tocar sou eu, apenas eu...- sussurrei tomando seus lábios para mim.
Meus lábios se moveram intensamente contra os dele, sua língua pediu passagem e eu sem pensar duas vezes estava movendo minha língua junto com a dele em uma batalha avassaladora que certamente, eu iria ganhar com total dominância.
Seus dedos desabotoaram o botão da minha calça, a puxando para baixo, com a ajuda dos meus pés, eu tirei o jeans o deixando largado na cama.
Ele se levantou separando nosso lábios, apenas para tirar minha blusa voltando a maltratar meus lábios com os seus, procurei desabotoar todos os botões da sua camisa, ajudando a peça descer lentamente em seus braços fortes.
Fui caminhando para trás, a medida que ele apertava meu corpo e me impulsionava a andar, gemi baixo com o impacto da parede em minhas costas.
O olhei mordendo os lábios, enquanto ele descia sua calça, logo ela estava no chão e em seu corpo só havia uma boxer azul marinho, eu já disse que ele fica sexy de azul?, oh... vermelho, verde preto e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Jauregui
Historical FictionApós um passado conturbado, Lawrence viu que não teve infância, desde pequeno, foi deixado de lado por sua mãe, assim tendo que crescer sozinho no mundo, carregando o seu diploma de ginecologista obstetra " doutor jauregui" • história de minha auto...