capítulo vinte e sete

778 76 3
                                    

Connecticut- New Haven




Jantamos em meio a conversas descontraídas, me redimir pelos meus atos e me desculpei, afinal, foi um ciúme possessivo, não aguentei vê-lo com outra mulher.



Lawrence é lindo, tem sua beleza que encanta qualquer um, séria impossível não sentir ciúmes dele.



O tempo que passei longe dele , foi o suficiente para me fazer enlouquecer, mesmo ele tentando falar comigo de todas as formas, eu não o atendia.



Agora estávamos em sua sala, assistindo a um filme, nada como contos de fadas, algo mais adulto era exibido na tela.



Sem esperar muito, sentei em seu colo delicadamente ele me olhou com um sorriso nos lábios e pôs sua mão em minha coxa , a acariciando levemente.


- já disse que estava com saudades de você?.- perguntou, fazendo círculos imaginários em minha pele.



Ele havia falado isso mais cedo, adentrei meus dedos em seu cabelo, o puxando um pouco, esse sem dúvidas é o meu lugar favorito.



- sim.....- sussurrei próximo aos seus lábios, o beijando lentamente.



Estava estudando seus lábios de forma calma, apenas um beijo com lábios, com a mão livre fui para o seu maxilar, e passei meus dedos alí sentido sua babar me arranhar um pouco causando cócegas.


Chupei seu lábio, invadido sua boca com minha língua, gememos juntos com o contato, minha língua fazia de tudo para ter o controle, ambas deslizavam com tanta agressividade.



O que era para ser apenas um beijo calmo, se tornou algo afoito e frenético, seus lábios maltratava meu lábio, com mordida, chupões.


Sempre deveríamos sair de short caso usasse saia , eu não me importei de colocar apenas uma calcinha, me ajeitei melhor em seu colo, sentando em cima do que eu tanto ansiava.


O homem abaixo de mim gemeu, levando suas mãos até minha bunda por baixo da saia, apertando a carne em seus dedos, arfei, movimentando meu quadril.


Para frente e para trás, foi o ritmo que minha cintura fazia, não estava ligando se minha calcinha estava encharcada ou se iria molhar ele, nossos lábios se desgrudaram e ele prontamente foi para o meu pescoço.


Meus pelos se arrepiaram ao sentir seus beijos na região sensível de meu pescoço, sua barba me arranhava, trazendo vibrações ao meu sexo.



Com a cabeça inclinada levemente para trás, procurei desabotoar sua camisa, descansando minha mão em seu peitoral musculoso, fiz questão de tirar sua camisa, a jogando em algum canto da sala.



Apenas nossas respirações ofegantes ecoava pelo ambiente, segurei seu rosto, devorando seus lábios novamente, meu corpo ganhava vida se movimentando em cima dele, Lawrence parecia estar gostando, ele me ajudava com os movimentos frenéticos.



Trilhei o caminho de seu abdômen com minha unha, ele contraiu, deixando seu gomos duros, me esfreguei lentamente em seu colo , sentido a protuberância pressionar meu centro.




Lawrence segurou a barra de minha blusa, a tirando lentamente, não estávamos com pressa, seus dedos tiraram meu sutiã, jogando ambas as peças para o lado.



Gemi surpresa ao sentir suas mãos agarrarem meus seios, nada delicado, algo forte e com precisão, seus dedos rodearam o bico rígido o prendendo entre seu dedo.


Doutor Jauregui Onde histórias criam vida. Descubra agora