Maratona 3/4Connecticut- New Haven
Atualmente
Estava almoçando junto aos outros estagiário do hospital.
lendo um dos diversos livros que eu havia pego na biblioteca do hospital.Em breve faríamos o parto normal e o cesário, já tivemos a experiência de fazer algo parecido nas aulas experimentais, agora estaríamos colocando em prática, o que o nosso chefe havia ensinado.
- Lawrence?.- engoli o último pedaço de carne, que havia em minha boca, levantando o olhar para Zayn, um dos estagiários.- terá uma festa sábado a noite , em comemoração aos trinta e cinco anos do hospital, você vai?.
Oh sim , o hospital estaria completando trinta e cinco anos, desde o seu fundamento.
Pensei, desfrutando de mais uma colherada de arroz, vargem, cenoura e carne bovina.
- não, estarei estudando.- respondi, com a comida em minha bochecha.- deixei alguns assuntos de lado, não posso me dar o luxo de ir a algumas festas.
- deveria seguir o exemplo, Malik.- liam tinha um sorriso pequeno nos lábios, terminando de ler os últimos parágrafos presente em seu livro.
- você está me comparando?, Payne, todos nós sabemos que o Lawrence é o melhor.- se exibiu, colocando meu nome no caso.- fala para seguir exemplo, porqu.....
- Zayn!, chega!, ele falou algo importante, não siga o meu exemplo, procure você fazer os outros seguirem o seu exemplo, não estou aqui para ser o melhor que ninguém, eu estudei, dei duro para estar aqui.- fechei o livro que eu estava lendo.
Zayn tinha suas sobrancelhas arqueadas , a surpresa estava presente em seus olhos.
- doutor jauregui, comparecer a sala do diretor imediatamente.- suspirei, as caixas de som, instalada no hospital, repetiram o mesmo mandato.
Retirei a bandeja em que eu comia, levando meu livro junto comigo, descartei todos os descartáveis, ajudando as mulheres da limpeza recolher todas as outras.
Apertei o botão metálico e frio do elevador, ajustando para o último andar, não pude deixar de encarar meu reflexo no espelho.
As portas se abriram no penúltimo andar, já iria apertar os botões novamente, me assustando com o grito, de uma colega de trabalho, pus a mão em meio a porta, dando espaço para ela entrar.
- obrigado por isso!.- sorriu.- está indo para o último andar?.
- sim...parece que o diretor quer falar comigo.- gemi frustado.- está fazendo plantão hoje, ariana?.
- sim!, mas uma hora e eu estou livre.- assenti.
Ariana já estava trabalhando fixo no hospital a pouco menos de um ano, ela ficava no segundo andar, na sala da fisioterapia.
- bom descanso, se me der licença.- lancei um pequeno sorriso, ao sair do elevador.- espero que não seja nada demais.- falei para mim mesmo, encarando a porta branca.
- então amor... pode chegar um pouco mais cedo?.- coloquei a mão em minha nuca, saindo da porta o mais rápido possível, ao ouvir o trinco ser destravado.
- claro....me espere da melhor forma possível.
Olhei em direção a ambos, sorrindo envergonhado, sua esposa tinha um pequeno sorriso nos lábios, e ele não estava diferente.
- Lawrence!, que bom lhe ver.- agradeci, me aproximando um pouco mais.
- fico feliz em revê-la senhora Smit.- pus as mãos para trás, segurando o meu livro com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutor Jauregui
Historical FictionApós um passado conturbado, Lawrence viu que não teve infância, desde pequeno, foi deixado de lado por sua mãe, assim tendo que crescer sozinho no mundo, carregando o seu diploma de ginecologista obstetra " doutor jauregui" • história de minha auto...