O tempo foi passando..... e já haviam se passado exatos 6 meses.... estava eu em mais um dia indo para universidade.
Sarah: oi amiga!
oi..
Sarah: o que aconteceu?
-nada! só discuti com meus pais...
Sarah: denovo amiga?- ela sabia que eu tinha problemas sérios com meus pais- e qual foi o motivo dessa vez?
-não sei... acho que ele só estavam com vontade de discutir comigo...
Sarah: eles fizeram o que?
- estava saindo de casa e eles começaram a falar várias coisas sobre mim... que eu era desocupada, folgada, um inferno na vida deles...
Sarah: ai amiga ignora!
quebra de tempo
Estávamos fazendo as atividades passadas pelo professor mais nada me tirava da cabeça o que meus pais falaram para mim.
Ao sair da escola fiz um caminho diferente, eu não iria para casa.
Mesmo que escureça eu não iria voltar.
Quebra de tempo
Estava ficando tarde e eu estava sentindo a fome apertar.
Peguei minha carteira e notei que tinha deixado dinheiro e cartão em casa.. Meu celular estava sem bateria...."Aí, o que eu vou fazer?estou morrendo de fome tem muito tempo que não como nada"
Eu conhecia meu corpo, se eu não comesse eu ia passar mal e até mesmo desmaiar.
Minha casa já estava longe eu não iria aguentar ir até lá... mesmo assim arrisquei.
Passei por lugares assustadores.
Por um instante pensei estar sendo seguida mais olhei para trás e não vi nada. Apenas continuei seguindo meu trajeto.
E novamente essa sensação continuava tentei andar mais rápido, mais eu já estava fraca.Sinto alguém me pegar por trás, desesperadamente começo a gritar.
- socorro! alguém me ajuda!!-eu estava tão fraca que apenas senti ser jogada em algum lugar e desmaiei.
S/N OFF
TAE ONEstava voltando da quadra que tinha ali perto da minha casa quando esculto alguns gritos. Quando cheguei no local vi apenas uma moça jogada em um beco.
"S/N? o que ela está fazendo jogada aqui?"
Pego ela nos braços e a mesma acorda
-o que aconteceu com você?
S/N: me ajuda...- ela fala com a voz fraca
rapidamente eu levo a mesma para minha casa, faço um sanduíche a ela e entrego a mesma
S/N: Obrigada Kim Taehyung!
-de nada.. mais agora me diz, o que você estava fazendo sozinha ali?
S/N: discuti com meus pais hoje mais cedo, então decidi não voltar para casa. Eu estava com fome mais tinha deixado meu dinheiro e meu cartão em casa, meu celular estava sem bateria e minha única opção foi voltar para casa... aí no caminho senti alguém né perseguindo e do nada fui agarrada. Eu gritei por ajuda, e essa pessoa apenas me jogou no chão e eu desmaiei.
-você é maluca? você não pode estar andando sozinha por ai! vou te levar para casa..
S/N: não precisa eu vou sozinha..
-você tem certeza que depois de tudo isso que aconteceu vai querer ir embora sozinha? - ela fica pensativa - foi o que eu pensei!
Tiro o carro da garagem e a levo em casa
S/N: Obrigada!
- por nada. se cuida! -deposito um beijo em sua testa
Tae off
S/N on-obrigada!
Tae: por nada. se cuida!- ele deposita um beijo em minha testa
Entro em casa meio pensativa
"o que foi isso? não...não....aí meu Deus" saio de meus pensamentos ao ouvir minha mãe falar comigoS/M:onde você estava garota? quer me matar de preocupação?
-achei que não se importasse comigo e que eu fosse um inferno em sua vida.
S/M: me desculpe pelo o que eu e se pai te disse mais cedo. vamos tentar ser pais melhores.. você não merece isso.
-tudo bem... acontece- dou um sorriso fraco e subo para meu quarto.
Porque eu sinto que gostei dos cuidados de Kim Taehyung comigo?
Eu não posso gostar disso. A Sarah gosta dele....
Tomo um banho visto um pijama e me deito para dormir.
-----------------------‐-----------------------------------------Oioi pituchos!🍭💕
Logo logo vem coisa boa por aí! aguardem... e me perdoem se está uma bosta😝😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele é a pessoa certa para mim?
FanfictionKim Taehyung, um adolescente um pouco inseguro de seus sentimentos e também envergonhado.. se apaixona por S/N... uma garota bonita e encantadora.... ela porém não sabe se ele é a pessoa certa para ela. O que impede eles de ficarem juntos? Essa fic...