será que ele é a pessoa certa para mim?

8 1 0
                                    

S/N's on

Acordei e percebi que estava uma chuva muito forte. Mesmo assim fiquei matutando(pensando) como eu ia falar com meus pais sobre o que aconteceu. Desci e tomei coragem.

S/M: acordou? venha comer.

- tenho que falar uma coisa para vocês...

S/P: o que foi S/N!

- eu espero que não mude nada entre nós...

S/P: o que você fez S/N, fala logo!

- hoje na escola...- tentei engolir o choro

S/M: para de enrolar garota!

-.. eu fui assediada - eu disse e me desabando em lágrimas.

S/P: só assim para você aprender a parar de usar essas roupas.

S/M: é mesmo, você sai de casa parecendo uma puta!

- o que? acabo de falar algo sério que aconteceu comigo e vocês me tratam assim? - choro ainda mais e saio correndo para o meu quarto

Entrei para meu quarto e fiquei um bom tempo chorando no chão.

Decidi mandar mensagem para o Tae.

mensagem on

Taetae💕

oi tae-
me responde por favor-
preciso falar com você-

mensagem off

Ele não me respondia e a chuva começou a aumentar. O medo de trovões e a dor que eu estava sentindo se tornou em um choro só.

Decidi descer e sair para casa de Taehyung. Tentei não me importar com o medo e apenas fui.

S/M: indo onde S/N?

Ignorei e saí.

Taehyung's on

Vi a mensagem de S/N e fiquei preocupado. Liguei desesperadamente para ela mais ela não atendeu. A única coisa que pude fazer foi correr para casa dela. Nem peguei um guarda-chuvas.

No meio do caminho vi ela correndo desesperada. Nós apenas nos abraçamos.

Taehyung's off

S/N's on

Eu estava correndo desesperada e finalmente encontrei o Taehyung no meio do caminho. Eu o abracei.

O abraço se desfez e ficamos nos encarando por um tempo.

Senti o Tae se aproximar de meu rosto lentamente e enfim, SE BEIJAMOS!

Foi um beijo calmo e lento. Seus lábios eram macios e sua boca tinha gosto de hortelã.

Mais será que ele é a pessoa certa para mim?

S/N's off

Taehyung's on

Depois do abraço ficamos nos encarando. E finalmente tomo iniciativa para beijá-la.

O beijo foi calmo e lento. Seus lábios eram macios e tinham gosto de morango.

Beijar ela, foi a melhor sensação que tive em toda minha vida

-----------------------------------------------------------------

oioi pituchos!!!🍭💕
O ep foi curto mais cheio de surpresas!!! Para quem gosta desse casaal, surtem avontade fanfiqueiraass!

bjobjoo!!😘🌷💕

Será que ele é a pessoa certa para mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora