o que ta acontecendo?

19 2 10
                                    

S/N's on

Depois daquele ocorrido fiquei uns dias sem falar com Sarah. Confesso que meu peito doía e ainda mais vendo ela com pessoas que sei que ela não queria estar. Mesmo sem querer acabei me aproximando do Taehyung e de seus amigos.

Jin: gente deixa eu contar uma piada?

JK: vai o Jin e suas piadas de tiozão

Jin: cala boca muleke! - diz ele para JK e dando início a sua piada- vocês sabem qual é o rei dos queijos?

Hobi: não, fala logo

Jin: o reiqueijão KKKKK

- não foi uma piada tão ruim kkk

Nos continuamos conversando até o professor entrar na sala.

Prof: então classe, hoje vou passar um atividade em dupla para vocês, e eu que vou escolher.

Quando o professor escolhe a dupla não é boa coisa, ele vai misturar pessoas que não se gostam ou que não tem tanta intimidade um com o outro.

Prof: vamos ! Jade e JK, Rian e Taehyung, Cristina e Namjoon-ele foi falando as duplas- esqueci de alguém?

- faltou eu!

Sarah: e eu também

Prof: Ótimo então se juntem e formem uma dupla vocês duas.

Não pude acreditar..." esse professor me odeia pode!"

Prof: vocês vão fazer uma pesquisa com os funcionários da escola e se achar também algum aluno pode fazer. vocês vão sair da sala e vão fazer umas perguntas sobre a escola que vou passar no quadro.

Até que não seria tão ruim, não iríamos precisar ficar juntas a todo momento nem interagir tanto uma com a outra.

Prof: não se esqueçam, trabalho em dupla uma folha por dupla! vou pedir para que fiquem sempre um perto do outro.

Teria como piorar? Acho que não né...

Nós estávamos fazendo esse bendito, o problema é que nós não sabíamos como conversar. Então apenas segui ela para saber qual funcionário nos iríamos entrevistar.

Estava tudo indo muito bem!

Quebra de tempo

Aquela aula tinha acabado, e nós iríamos para aula de artes.

aí que incrível! eu amo fazer pinturas..

Prof: hoje vocês farão uma pintura que remeta mar! pode ser um animal, o próprio mar, barco, enfim vocês que sabem.

Assim que ela terminou de falar surgiu uma ideia já minha cabeça.

Ótimo vou fazer uma tartaruga!

Pincel vai pincel vem, tinta vai tinta vem e finalmente minha pintura estava feita.

Pincel vai pincel vem, tinta vai tinta vem e finalmente minha pintura estava feita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prof: que pintura bonita!

-obrigada-dei um sorriso meio

Prof: você tem muito potencial, continue assim!

Nesse mesmo instante olhei para Tae que deu uma piscadinha para mim. Aiai esse garoto... cada dia que passa vai se formando um encanto por ele mesmo sabendo que isso é errado.

Assim que acabou a aula nós iríamos para o intervalo.

Tae: eu ouvi a professora te elogiando S/N, e não pude deixar de concordar com ela, sua pintura ficou incrível!

- obrigada Tae..

JK: galerinha, vamos logo para fila? não quero ficar sem comer por causa de vocês!

Hobi: não foi atoa que brigou comigo por causa de uma banana seu esfomeado!

JK: cala boca Jung Hoseok! Tô com fome mesmo mermão!

Yoon: para de coisa vocês dois aí.

Nam: eu só ando com gente louca!

-eu num sou louca não!

JM: tem certeza?

e até chegar nossa vez na fila, foi essa palhaçada dos meninos debatendo um com o outro e eu entrando no meio quando falavam de mim.

- come devagar JK a comida não vai fugir não!

Tae: vai sim -fala pegando um pouco da comida do JK- para minha barriga.

JK: o Kim Taehyung, faz isso denovo que na saída de encho de -ele faz uma pausa dramática- carinho bebezinhoo

Hobi: aiai Taetae vou te encher de carinho bebê

- aí gente tadinho do Tae! vão encher ele de carinho hoje na saída.

Tae: até você?

-quebra de tempo-

Nós estávamos guardando o material para ir embora.

E finalmente bate o sinal da escola e pudemos ir embora.

JK: S/N! hoje eu e os meninos vamos jogar bola na quadra e depois tomar um sorvete quer vir com a gente?

-claro que sim! fala a hora que vocês forem para quadra por mensagem tá?

-----------------------------------------------------------------

Oioi pituchos!🍭💕
O ep de hoje foi meio curto, mais foi para compensar que fiquei um bom tempo sem escrever nada...
bjobjoo!💌🌷

Será que ele é a pessoa certa para mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora