um dia com Taetae

10 1 0
                                    

Tae's on


hoje é sábado e não tem aula. Marquei de sair com os meninos, vamos na quadra no período da tarde, e anoite vamos no shopping.

Na parte da manhã, fiquei em casa treinando uma música que estava aprendendo a tocar com o saxofone.

T/M: filho? sai um pouco desse quarto vem tomar café!


- vou mãe!

Desci para tomar café.

Comi uma maçã e uma barrinha de cereal.

Logo após isso voltei aos treinos.

Perto da hora de irmos para quadra fui tomar um banho e coloquei um short para jogar e uma camisa de time. Peguei minha chuteira coloquei numa bolsinha assim como minha garrafa e fui.

JK: opa, mano Tae!

- opa, suave?

JK: suave mano..

-cadê os cara?

JK: devem estar vindo.

- posso falar com você rapidinho?

JK: manda!

-você gosta da S/N?

JK: sim, mais como uma irmã mais nova.

-aahh, bom então suave parça.

JK: porque?

- cara, eu gosto dela sabe.. achei que você gostasse dela também.

JK: mano Tae amadurecendo?

- kkkk olha, podemos deixar isso entre nós por enquanto? não estou preparado para contar para o resto dos meninos.

JK: claro! seu segredo está guardado comigo!

Os meninos chegaram e fomos jogar.

Enfim, mais uma partida ganha né? é os B né vida?! (B=BTS)

Depois fomos tomar um MilkShake..

JK: mano Tae, me dá um tasquinho do seu!!

- iiii cai fora rapá! num pegou desse porque não quis

JK: Taehyung tá maldoso né?

Hobi: Tae ultimamente tá pura malvadeza. viu não ele jogando e indo pra cima dos lek?

me sentindo bem pá, de tanta gíria😘😍 (quem vê assim não falo gíria nenhuma KKKKK)

- qualé menó, joguei pra ganhar vou pra cima mesmo!

A tarde foi de resenha, até umas 17:00 que enfim fomos para casa para nós arrumamos para o shopping.

Gente, eu sei que eles não devem falar tantas gírias porém, entretanto, tooodaviaa.... eu dei umas modificadas na personalidade deles..

Me arrumei e nos encontramos no estacionamento do shopping.

-fala tropa

JK: e aí mano Tae. tá produzido em

Hobi: opa!

Namu: e ae Kim.

Jin: suave?

Jm: opa Tae

Yoon: fala Tae.

Nos cumprimentamos e enfim entramos no shopping.

Fomos em um lugar de jogos eletrônicos e tipo um mini parque de diversões.
Tinham vários brinquedos divertidos.

Depois de nos divertir, seguimos para praça de alimentação.

Compramos alguns hambúrgueres com batatas e comemos.

Saímos de lá e decidimos andar um pouco. Passamos em frente a uma lojinha da pandora e eu vi S/N entrar lá dentro. ela parecia estar sozinha.

Por um momento fiquei com dó e pensei em chamá-la... mais para não desconfiarem que gosto dela fiquei quieto.

Depois fomos embora.

-----------------------------------------------------------------

Oioi pituchos!!!🍭💕
Foi curtinho o ep de hoje gente, mais era para vcs verem como é um dia com o Tae
Bjobjoo😘💕

Será que ele é a pessoa certa para mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora