S/N's on
Eu estava arrumando todas as minhas coisas pois mais tarde iríamos embora.
O lugar era bem bonito e ainda sim queria ficar mais um pouco.
Depois disso sai lá fora e vi Yoongi dormindo.
-acorda seu preguiçoso!
Yoon: rala daqui S/N!
- não! vamos lá aproveitar o último dia.. nadar, brincar veemmmm!!!
Yoon: se eu não for você não vai me deixar em paz... vamos logo!- diz levantando e me puxando pelo braço.
Hoje nós brincamos muito. Teve várias competições por equipes.
Faltava algumas horas até irmos embora. Nós vamos as 20:00 e temos previsão de chegar lá às 23:15.
Infelizmente, a hora de ir embora chegou. Entramos todos no ônibus e eu estava torcendo para não esquecer nada.
No meio da viajem começou uma chuvinha, não estava tão forte então o motorista continuou a viajem. Porém, essa chuvinha se tornou em tempestade.Comecei a ficar com medo pois tinham raios e trovões altíssimos.
Estradas de terras onde passamos acabou se tornando em lama.
Ficamos atolados na lama e não conseguíamos sair de jeito algum. O único jeito era passar a noite por lá.
Nos acomodamos no ônibus e dormimos por lá mesmo.
Pediram para nós notificamos nossos pais sobre essa mudança de planos.
Era entorno de 00:00 e a tempestade ainda estava muito forte. Logo o ônibus começou a alagar e teríamos que sair dali o mais rápido possível.
Por sorte mais para frente tinha uma pousada. Pegamos nossas coisas dessemos do ônibus e caminhamos até essa pousada.
Taehyung se ofereceu para levar minha mala pois ele não tinha tantas coisas.
Fomos as pressas porém, estava tudo muito escorregadio. Fui dar um passo e acabei escorregando na lama. Fiquei atolada😑
O Tae percebeu e veio me ajudar só que ele acabou caindo também. Depois de tanto tentar sair conseguimos.
Chegamos na pousada e tomamos um banho.
Tae: agora sim pequena, estamos limpinhos- ele disse rindo
- finalmente! meu cabelo estava todo grudado.
Conversamos por um tempo até dar a hora de dormir e cada um ir para seu quarto.
A chuva estava bem forte o que estava atrapalhando um pouco o meu sono.
Acabei saindo do quarto e fui onde eu e Taehyung estávamos conversando.
Chegando lá eu o vi sentado observando a chuva.
- não dormiu ainda?
Tae: pra falar a verdade não estou com muito sono. E você, está acordada porque?
- digamos que tenho medo de tempestades assim. Os trovões são altos e me assustei um pouco.
Tae: não tenha medo... vem fiquei aqui comigo!
Eu me sentei ao lado dele e encostei minha cabeça em seu peitoral.
- Tae, você é incrível! desde o dia que te conheci você mudou minha vida.. você cuidou de mim e me protegeu de tudo. Obrigada!
Tae: não estava esperando isso agora... mais obrigado pequena!- ele deu um sorriso acariciando meus cabelos- você também é incrível! amo ter você por perto.
Depois de um tempo conversando adormecemos.
No dia seguinte pela manhã fomos embora!
-------‐---------------------------------------------------------
oioi pituchos!!🍭💕
o ep foi curto mais prometeu o que entregou (nada)..bjosbjooss!!!😘🌷💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele é a pessoa certa para mim?
FanfictionKim Taehyung, um adolescente um pouco inseguro de seus sentimentos e também envergonhado.. se apaixona por S/N... uma garota bonita e encantadora.... ela porém não sabe se ele é a pessoa certa para ela. O que impede eles de ficarem juntos? Essa fic...