Esse ep pode causar gatilho em algumas pessoas! terá o aviso caso queria pular.
S/N's on
Hoje acordei mais cedo que o costume. Talvez seja porque fui dormir ontem às 18:00.( sim bem cedo..)
Já eram 04:00 e eu tinha acabado de acordar.
Fui tomar um banho bem demorado. Relaxei bem no banho.
Nem vi a hora que meus pais chegaram ontem!
Coloquei uma calça e uma blusa preta. Estava frio então peguei um moletom preto.
Como no banho lavei meu cabelo fui s
secar ele.Eu já estava pronta. Era ainda 06:00. Desci e fiz meu café da manhã. Preparei panquecas de banana.
Comi e fiquei um tempinho mechendo no celular até finalmente ir pra escola.
Cheguei falei com os meninos e fui pra sala.
O Tae tinha comprado um salgado na cantina antes de ir pra sala.
- Tae me dá um pedacinho?
Tae: aqui- diz me entregando para eu morder.
-obrigada!
A aula começou. Era aula de educação física. Tínhamos roupas específicas os meninos eram uma bermuda e as meninas um short um tanto colado. Eu odiava essa roupa mais sempre ia com um blusão quando tinha educação física.
Justin: fiu fiu.. acho que você fica mais gata ainda de shortinho curto, gatinha!
Os meninos estavam comigo então me defenderam
JK:olha aqui seu canalha - diz agarrando no colarinho do mesmo - só quem pode chamar ela de gatinha sou eu! Tenha mais respeito se não quiser levar uma surra.
RM: isso mesmo! observa bem suas palavras. Nós não vamos admitir que você fale assim com ela!
Tae: eu jamais irei me arrepender se levar uma suspensão ou ser expulso por te bater!
Ele deu de ombros e saiu.
- obrigada meninos! não aguento mais esse menino. ele chegou semana passada e já está "apaixonado" por mim.
Jm: apaixonado não, obcecado!
Hobi: toma cuidado estrelinha!
Jin: é mesmo bebezinha! não quero me alterar por conta desse idiota aí!
Yoon: conte para nós se ele fizer qualquer coisa com você
- pode deixar gente!
Esse menino me trazia péssimas recordações.
Acabou a aula e eu fui até o banheiro me trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele é a pessoa certa para mim?
FanfictionKim Taehyung, um adolescente um pouco inseguro de seus sentimentos e também envergonhado.. se apaixona por S/N... uma garota bonita e encantadora.... ela porém não sabe se ele é a pessoa certa para ela. O que impede eles de ficarem juntos? Essa fic...