S/N's on
Ontem foi a festa do colégio e eu cheguei bem tarde.
Eu estava bem cansada, mais minha mãe veio me acordar.
S/M: acorda!
- tô cansada..me deixa dormir por favor.
S/M: não mandei chegar tarde ontem. e em falar nisso te dou 10 minutos para descer. Eu e seu pai queremos falar com você! - ela disse isso e saiu.
Fiquei curiosa para saber o que era, então arrumei minha cama fiz minhas higienes e desci.
Chego na sala, e vejo os dois sentados no sofá.
- fala.
S/P: senta logo aí garota.
S/M: você está chegando muito tarde em casa, então vamos colocar algumas regras. Você tem até 20:00 para chegar em casa, se chegar depois fica na rua pois vamos tirar sua cópia da chave de você!
- mais eu já tenho 18 anos!
S/P: problema seu! você ainda mora debaixo do NOSSO teto! Então vai ter que seguir as regras, ou então segue teu rumo.
- isso é doentio! eu sempre ajudei vocês em tudo aqui em casa. se eu fosse uma desocupada que não fizesse nada, não ajudasse a pagar uma conta.. tudo bem. mais isso é injusto
S/M: sem mais, respeite nossa decisão!
Subi irritada. Não acredito que eles estão fazendo isso comigo. Eu estava decidia a encontrar um emprego. Eu trabalhava antes, mais os estudos começaram a ficar muito pesado então, tive que parar de trabalhar por um tempo.
Depois de tanto navegar pela internet finalmente achei uma vaga de emprego. E em relação a faculdade, ia começar só ano que vem. Estamos em dezembro.(data de acordo com o contexto da fic)
Eu vou fazer faculdade de...(sua escolha) e meu trabalho começa quarta feira! Hoje é domingo.
Eu tinha algumas economias do meu último emprego. Eu vou usar isso para alugar um apartamento. Eu tinha guardado ao todo R$5.765,98. Acho que tenho dinheiro suficiente. Decidi procurar casas ou apartamentos.
Procurei por muuito tempo. E achei um. Não era tão grande mais dava pra eu ficar lá. Decidi então conversar com o dono e aluguei. O aluguel era R$1.200,00. Decidi pagar 2 meses adiantado. Me restou R$3.365,98 para comida e moveis. Ótimo eu estava decidida, eu ia me mudar e ser independente. Já estava mais do que na hora.
Pode ser meio estranho isso do nada. Eu me mudar meus pais me regrarem, mais isso vai servir para meu amadurecimento.
Eu ia comprar o necessário de móveis. Um fogão, geladeira e só.
Eu iria levar os móveis do meu quarto, pois mesmo não tendo sido comprados com meu dinheiro querendo ou não é meu.
Ótimo, minha mudança estava planejada para semana que vem. Essa semana ia começar a trabalhar, e na próxima a me mudar.
Eu estava tão ansiosa.
QUARTA-FEIRA..!
Acordei 05:50. Eu vou entrar no serviço as 08:00. Dá dos meus pais até lá da 26 minutos. E da minha até lá da 38.
Me arrumei e quando era umas 07:15 sai de casa.
Cheguei lá e não tinha apenas eu de novata. Tinha uma garota que se chamava Yara.
Ela aparentava ser bem novinha,tipo ter uns 17/18. mais por incrível que pareça ela tem 24 anos.Eu e ela ficamos juntas, e uma moça que já trabalhava lá ficou conosco para nos treinar e instruir.
Eu pensava que seria mais difícil já que é basicamente uma empresa de produção. Aqui faz embalagens de batom, e coisas de skincare ou make.
Enfim, quando deu 15:00 pude ir embora.
Eu estava bem cansada, até porque lá o serviço era um pouco pesado. Tínhamos que carregar caixas cheias daquelas embalagens que em excesso pesava muito. Além de ter que ajudar a carregar o material para salinha de produção (onde produz tudo).
Lá ninguém tem sua função exatamente, ajudamos no que precisa. Se precisa de ajuda na salinha de produção é lá que vamos. Ou carregar material, ou embalagens estamos lá também.
Cheguei em casa, tomei um banho bem relaxante e fui dormir. Acabei nem jantando.
Acordei no dia seguinte apenas no horário de trabalho.
Semana seguinte- segunda-feira
Hoje fomos liberados mais cedo no trabalho. Faltou material e o fornecedor não iria conseguir levar a tempo. Fomos embora era umas 11:00. Então decidi ir ao meu apartamento fazer uma limpeza.
Semana passada eu já tinha comprado alguns móveis e ido em lugares procurar caixas para fazer minha mudança.
Estava tudo bem corrido e eu estava exausta, mais cansaço nenhum iria acabar com minha felicidade.
Desde que acabou as aulas, não falei mais com nenhum dos meninos. E inclusive estamos esperando mandarem a mensagem da data do nosso passeio.
Eu limpei tudo por lá, e tive a sorte das minhas compras chegarem depois que terminei a limpeza.
resto da semana
Os dias estão passando muito rápido e está cada vez mais corrido. Bom eu me mudei em uma quarta-feira e desde então as coisas só foram por água abaixo.
O cano da minha pia estorou e eu quase alaguei minha casa, uma parte da parede do banheiro estava rachado prestes a cair e minha privada entupiu de um jeito que quando fui dar descarga voou bost* pra todo lado.
Não sabia que ser independente seria tão difícil assim.
-----------------------------------------------------------------
oioi pituchos!!!!🍭💕
esse ep ficou meio sem sentido, mais foi por que não queria que minha fic acabasse muito rápido, então fui forçando minha cabeça a ter ideias (quase me cag* KAKAKAKA)bjosbjooosss!!!!😘💕💐🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele é a pessoa certa para mim?
FanfictionKim Taehyung, um adolescente um pouco inseguro de seus sentimentos e também envergonhado.. se apaixona por S/N... uma garota bonita e encantadora.... ela porém não sabe se ele é a pessoa certa para ela. O que impede eles de ficarem juntos? Essa fic...