S/N's on
A uns 2 dias atrás recebi uma mensagem do colégio a respeito do passeio. Iria ser em um sábado. Ainda bem que não trabalho de sábados.
Bom, lá vou eu em mais um dia de trabalho. O dia seria extremamente cansativo. Após o trabalho eu ia dar um jeito de ir atrás de um encanador para ver minha privada. Eu não conseguia nem usar direito. Já entrei em contato com o dono do apartamento e ele disse que realmente os canos daqui eram bem velhos assim como a estrutura da casa.
Eu estava praticamente correndo risco de vida. Uma parede rachada, não podia lavar a louça direito e nem usar a privada.
"O que eu vou fazer? desse jeito vou ficar louca"
É S/N, bem-vinda a vida adulta.
Eu já estava quase sem dinheiro. Eram tantas coisas e agora 3 problemas de uma vez.
Finalmente o dia passou e consegui fazer tudo o que eu deveria ter feito. Cheguei em casa e já fui em direção ao banheiro. Eu entrei nele e a parede rachada tinha simplesmente desabado no chão. O QUE ACONTECEU AQUI? O chão estava todo molhado e com merd* por conta de uns canos que tinham estorado quandoa parede caiu na pia e na privada.
Eu não me aguentei e fui tomada pela fúria.
Liguei para o dono do apartamento e falei tudo que tinha para falar.
flashback~~
-VOCÊ É DOIDO, E SE FOSSE EM CIMA DE MIMM???? ME DIZ O QUE EU FARIA? OLHA SEU DESGRAÇADO EU QUERO TE MATAR AGORA. TEM NOÇÃO DO DINHEIRO QUE VOU PAGAR NISSO? DAQUI A POUCO VOU MORAR DEBAIXO DA PONTE INFELIZ. QUIS ALUGAR ESSE MUQUIFO COM TODOS ESSES PROBLEMAS PORQUE? QUER MATAR E FALIR ALGUEM?
O homem com toda calma me disse..
xx: senhorita me desculpe pelo ocorrido. Irei lhe presentear com um apartamento como pedido de desculpas. A senhora não irá pagar aluguel algum. Amanhã nos encontramos e resolvemos a questão dos documentos
~~
Sério isso? Eu surtei com ele para ele no fim me presentear com um apartamento? QUE TUDOOO!!!!
Sábado.
Bem, eu já estava morando em meu novo apartamento, porque aquele.... sem condições né bê.
Hoje seria o passeio.
Taehyung's on
Hoje é o passeio e eu estava planejando uma coisa. Conversei com os meninos e eles me ajudaram muito. A van do passeio ia passar em cada casa. O horário era as 09:00. Eu acordei cedo e já planejei tudo e até minhas falas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ele é a pessoa certa para mim?
FanfictionKim Taehyung, um adolescente um pouco inseguro de seus sentimentos e também envergonhado.. se apaixona por S/N... uma garota bonita e encantadora.... ela porém não sabe se ele é a pessoa certa para ela. O que impede eles de ficarem juntos? Essa fic...