a vida segue

5 1 0
                                    

O tempo foi passando, e se passaram 12 meses ou melhor 1 ano.

1 ano de que eu conheci o Tae e os meninos. De que terminei minha amizade com Sarah..

S/N's on

.....

-para de exagero Jinnie!

Jin: você cresceu tanto minha bebezinha! Está com 19 aninhos já..

JK: eu também fiz 19 aninhos Jin...

Jin:cala boca muleke, ela é mais nova que você!

Jm: iiii levou KKKKKK

Namu: como o tempo passa até uns dias atrás você tinha 18..

- vocês exageram muito, parecem meus avós quando ficam uma semana sem me ver! - eles riram- bem,eu estou indo ao banheiro volto.

No caminho encontrei Sarah.

Sarah: S/N! posso falar com você? é rápido..

- manda!

Sarah: eu quero te falar que você livre pra ficar com o Taehyung! Vou ir embora para outro país... nunca mais vou lhe atormentar.

- Sarah.. não se sinta culpada, nossa amizade foi algo muito bom porém, se não deu certo é porque realmente não era para dar.

Sarah: eu errei com você, sei que você jamais seria capaz de fazer isso com uma amiga sua. me desculpe.

- tudo bem!

Por impulso nos abraçamos. Eu realmente fui sincera com ela.

Fiquei meio em choque que ela iria morar em outro país, mais não posso controlar nada e inclusive nos não somos mais amigas. Enfim, a vida segue.

Ela achava que eu queria ficar com o Tae. Apesar de ele ser um cara incrível eu não queria estragar nossa amizade.

Fui ao banheiro e voltei para falar com os meninos.

JK: tava cagando gatinha?

- credo JK.. eu não faço essas coisas no banheiro da escola né.

Hobi: você deixou ela vermelha tadinha.

Jm: tem que ser mais educado JK. Olha como tu falou com a bixinha.

JK: desculpa gatinha. vou reformular minha pergunta. Tava defecando gatinha?

- aí Jeon você não presta.

Yoon: acho que ela tirou um cochilo igual eu matei aula uma vez. Eu entrei no banheiro me tranquei e dormi.

- Yoon, seus casos me assustam.

Namu: acho que esse foi o mais tranquilo..

Entramos para aula logo em seguida.

Dia seguinte

Prof: bom dia, sentem-se e prestem atenção! Hoje vamos receber dois novos alunos na sala. Justin e Robin!

Será que ele é a pessoa certa para mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora