Q MASSA!

8 2 0
                                    

S/N's on

Estava me arrumando para ir ao colégio.

Coloquei uma roupa, acessórios, peguei minha mochila desci as escadas e peguei uma maçã.

Sai para escola. Ao chegar avistei os meninos e fui correndo a direção deles.

-oii gentee!

Tae: oi

JK: oi gatinha!

Hobi: olá estrelinha!!

Jin/Namu: oi S/N!!

Yoon: opa!

Jm: oii

Ficamos conversando por um tempinho até finalmente ir para nossa sala.

Prof: bom dia turma! O diretor me pediu para passar um recado a todas as turmas. Semana que vem vamos ter um acampamento, dando início ao domingo de manhã e término no sábado de noite! Quem se interessar de ir avisar até sexta feira. Alguém entrega os bilhetes?

Xx: eu entrego!

Prof: Obrigada!

Uau!! que demais.. eu nunca fui em um acampamento isso seria incrivel.

Enfim, a aula foi seguindo normalmente.

- gente vocês viram que legal, vamos ter um acampamento semana que vem! vai ser incrível.. vocês vão né?

Todos concordaram que sim menos Taehyung.

- porque não Tae? vamos vai ser legal!

Tae: não muito afim..

Namu: vamos Kim, vai ser divertido

- é.... segue os ótimos conselhos do Namu, por favor!

Tae: tudo bem... porque insistem em?

quebra de tempo

A aula acabou e enfim, fomos embora.

Cheguei em casa e comecei a pensar como seria incrivel aquele acampamento e a pensar nas roupas que eu levaria.

E a semana foi indo até que finalmente chega a sexta- feira.

Estava na escola quando a professora entra pela sala.

Profa: olá meus queridos! vamos dividir os quartos do acampamento ok?
Serão 2 quartos de meninas e 2 quartos de meninos. Essa semana será a turma de vocês. fizemos as listas e então serão 7 alunos em cada quarto.

Será que ele é a pessoa certa para mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora