conflitos..🥺

16 2 0
                                    

S/N's on

Eu estava me arrumando para o colégio e pensando no que havia naquela noite.A Sarah não poderia ficar sabendo daquilo.. não quero ferir seus sentimentos! Me arrumei comi uma salada de frutas, escovei meus dentes e saí.

Cheguei no colégio e fui para sala de aula.

-oi Sarah!

Sarah: oi..

-tudo bem amiga? você parece brava.

Sarah: comigo está tudo ótimo e com você? gostou de ser carregada pelo Kim Taehyung?

- do que está falando?

Sarah: eu não sou idiota S/N! ouvi ele falando para os amigos..- ela falou com os olhos cheios d'água

- amiga, não foi nada de mais... eu apenas estava mal e ele me ajudou!

Sarah: não acredito em você! SUA OFERECIDA- ela gritou infurecida e em meio às lágrimas

Assim que ela disse a sala inteira nos olhou, fiquei envergonhada por conta daqueles olhares e triste pelo que a Sarah disse para mim.

- como pode pensar isso de mim? eu sou sua amiga.. jamais ficaria com uma pessoa que você goste!

Sarah: então o que você estava fazendo lá? tenho certeza que você tinha seguido ele e encenado todo esse drama! - ela não chorava mais

- fico triste que você não me conhece e que pensa tudo isso de mim... mais se você quer saber eu jamais faria isso com você, eu amo a sua amizade amo você...

Sarah: se mata com esse amor seu!- ela saiu e eu fiquei sozinha ainda sem acreditar em tudo que eu ouvi.

No decorrer da aula, eu não conseguia me concentrar... pensava no que Sarah tinha dito.. "ela me acha oferecida e mentirosa? eu nunca faria isso com ela". sem perceber lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

Eu tinha mudado de lugar, não queria incomodar Sarah.

Tae: S/N,você está bem? porque está chorando?

- me deixa Kim Taehyung, é tudo culpa sua!

Tae: o que eu te fiz?

- me salvou..me deixava morrer garoto eu prefiria!

Ele ficou confuso mais não se importou muito e voltou a se concentrar na aula..
E o tempo foi passando e eu não me esquecia do que tinha acontecido.
A aula finalmente tinha acabado e estávamos indo para o intervalo.

Profa: S/N! posso falar com você um minutinho?

- claro!

Profa: percebi que hoje durante a aula você ficou meio dispersa! aconteceu alguma coisa?

-não aconteceu nada...

Profa: tem certeza? percebi também que não sentou perto de Sarah..

- nos meio que discutimos.

Profa: aah sim... se quiser conversar comigo como amiga!

- muito obrigada professora!

"aí droga! está tão nítido assim que não estou bem?". Sai da sala e fui para o intervalo. Como não tinha mais ninguém para sentar no intervalo fiquei sozinha.

Tae: é... oi S/N.. vi que você está sozinha aí. quer sentar com a gente?

- melhor não quero evitar problemas e discussões!

Tae: vamos! como assim problemas e discussões?

Ele tanto insistiu que eu fui.

Suga: oi!

JK: oi S/N!

-oi pessoal..

Namu: olá S/N fique a vontade!

Jin: e mesmo sem vergonha em!

Jimin: hahaha,ela não parece ser envergonhada ela é Sarah passam a aula inteira conversando.

- as vezes eu sou meio tímida...

Hobi: então vocês foram feitas um para o outro!

Quando Hobi disse isso senti um aperto no coração. Realmente eu também achava isso, pois nós duas era tipo irmãs.. sol e lua..tinta e pincel... nos éramos super unidas. Meus olhos começaram a lacrimejar e eu abaixei minha cabeça em fiquei em silêncio por um momento.

Hobi:eu disse algo de errado? você ficou quieta do nada..

- fica tranquilo Hoseok, você não disse nada de errado- disse e dei um sorriso fraco tentando disfarçar minhas lágrimas.

O Tae estava ao meu lado e percebeu que eu estava chorando.

Tae: ei, aconteceu algo?- ele disse baixo para que apenas eu pudesse escutar.

- não aconteceu nada, só preciso ir ao banheiro.

Eu entrei ao banheiro e de cara vi Sarah com as meninas populares de que tanto a humilhava. Eu sabia que ela estava ali apenas para se inturmar.

Jade: olha só quem está aqui, essa oferecida e talarica! - falou uma das meninas.

Nina: tadinha de Sarah, mais felizmente ela está conosco agora!

Apenas ignorei lavei meu rosto e saí.

O que ela estava fazendo com aquelas meninas? elas fizeram mal a ela.
Voltei pensativa e sentei novamente ao lado de Taehyung.

Hobi: a estrela voltou!

Tae: Jung Hoseok não é pra tanto, você mal conhece ela.

JK: iiii tá com ciúmes?

Tae:não! só não entendo vocês falando com ela na maior intimidade!

- Kim Taehyung, relaxa eles só querem ser meus amigos!

Tae: não precisa me chamar assim, pode ser menos informal!

- tudo bem kkk

E nosso intervalo foi assin cheio de risadas e meio que "ciúmes" da parte de Taehyung.

-obrigada por ter me chamado... foi legal passar o intervalo com vocês!
-------‐---------------------------------------------------------

oioi pituchos!🍭💕
iiiii galera essa Sarah é meio difícil né? fiquei triste por isso, elas eram tão amigas né? e essa aproximação repentina de Kim Taehyung é de S/N? galera eu não consigo fazer algo meio lento e longo KAKAKAKK vou direto ao ponto da fic. vou tentar enrolar mais e fazer mais acontecimentos.....
bjobjooo😘

Será que ele é a pessoa certa para mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora