arrecadando

5 1 0
                                    

S/N's on

Hoje seria um novo dia. Eu estava no colégio aguardando o professor que viria.

Prof: bom dia! vou passar um recado pra vocês então prestem atenção. como sabem em breve vocês vão terminar os "estudos" e como "recompensa" vamos fazer uma festa. precisamos de vocês para arrecadar dinheiro para que isso aconteça. vocês vão vender.. seja doces, artesanato, enfim seja o que for. Vocês vão montar grupos e o grupo que arrecadar mais dinheiro vai ganhar um passeio em um parque de diversões. Se esforcem e boa sorte!

Nunca expliquei muito sobre esse colégio. Mais ele meio que estuda diversas áreas para ajudar a faculdade. Então tem tecnologia, arte, esportes, coisas relacionadas a ciências.

Mais quando soube dessa notícia, fiquei bem feliz. Hoje nós iríamos montar grupos.

Obviamente meu grupo era eu e os meninos.

Decidimos fazer docinhos e nos reunir mais tarde na casa do Hoseok.

Deu a hora e combinamos de cada um ir para sua casa se trocar e comprar os ingredientes. Cada um ficou na missão de comprar algum ingrediente. Eu ia comprar leite condensado.

Cheguei toquei a campainha e aguardei. Logo J-hope veio me receber com seu lindo sorriso.

Hobi: pode entrar estrelinha! os meninos estão na sala.

- obrigada! parece que eu estou atrasada.. kkk

Entrei e cumprimentei os meninos.

- vamos começar?

JK: claro! vamos fazer doces bem gostosos pois vamos ganhar esse passeio!

Namu: e gente, esse Jeon é bem competitivo.

Rimos e fomos a cozinha. Pesquisamos receitas de docinhos gourmet. Tradicional seria algo muito simples e um gourmet iria atrair mais as pessoas.

Decidimos fazer alguns de ninho com nutella, brigadeiro comum e brigadeiro de nesquique com nutella.

Na nossa cabeça iria dar tudo certo.

Começamos a fazer o tradicional. Leite condensado, manteiga, achocolatado e creme de leite é opcional. Colocamos para não ficar tão doce.

JK: gatinha, acho que precisa mecher mais!

- sai daqui muleke, me deixa em paz.

JK: caro J-hope, acho que para por mais granulado na vasilha. Assim os brigadeiros vão ficar com bastante granulado.

- Jeon Jungkook, da pra parar de ficar opinando e trabalhar? Parece até que manda.. não vi você abrir nenhuma embalagem até agora. Tu não fez nada criatura.

JK: sorry baby, mais eu sirvo mais pra mandar.

- se eu jogar essa colher de pau na sua cabeça você não vai servir pra nada. Vai ficar desacordado né kkkkk

JK: agressiva!

Depois de reclamar com ele, finalmente ele decidiu fazer algo. Ele foi enrolar o brigadeiro.

- JK, isso é um brigadeiro ou um cocô de cabrito? uma bolinha minúscula.. KAKAKAKK ninguém vai comprar desse jeito.

JK: reclama não...

- reclamo sim! quer vender bastante e ir para o passeio faça direito.

Finalmente acabamos e cada um foi para sua casa. Dividimos os docinhos entre si e cada um levou um pouco para sua casa para levar ao colégio no dia seguinte.

Dia seguinte

Hoje iríamos começar as vendas. Eu estava super animada. Cheguei bem cedo no colégio e fui montar a barraca.

Aos poucos os meninos foram chegando e trazendo os docinhos.

- bom dia Jimin! cadê os docinhos?

Jm: docinhos? puts... esqueci

- garoto, tu é maluco? de seus pulos e buscar agora.

Ele foi imediatamente e eu tentei manter a calma.

Teríamos 1 mês para arrecadar.

Jimin chegou e começamos as vendas.

No primeiro dia vendemos R$200,00. Fiquei mega feliz e esperançosa.

Se ficássemos desse jeito o mês inteiro, nós iríamos lucrar bastante. Óbvio que tiramos um pouco daquele dinheiro para comprar ingredientes, o que foi permitido pela escola.

...........

E o mês foi passando e arrecadamos R$2617,98. Isso descontado dos ingredientes. Por incrível que pareça fomos os que mais arrecadaram.

Ficamos super felizes. E agora nossa próxima missão seria ajudar na organização da festa. Toda a turma ajudaria.

Tínhamos uma semana para organizar. Uns iriam ajudar indo buscar as encomendas ou as decorações. Outros iriam ajudar na parte da comida/cozinha. alguns na decoração.

Eu fiquei encarregada de tudo um pouco. Um dia ia buscar decoração com alguma pessoa, outro dia fazia docinhos e no outro ajudava a decorar.

Estava ficando tudo muito perfeito.

Uns dias depois

A festa seria no dia seguinte. Eu tinha roupa e calçado em mente. Não comprei nenhuma roupa nova pois eu tinha um vestido lindíssimo que super combinaria com a ocasião.

-----------------------------------------------------------------

oioi pituchos!!!!!
espero que tenham gostado do ep de hojee!! Hoje fiz o ep mais longo como prometidooo.

bjosbjoos😘💕💐🌷

Será que ele é a pessoa certa para mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora