acampamento 2

8 1 0
                                    

S/N's on

Acordei com as meninas conversando um tanto alto.

Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa bem quente pois o frio tomava conta.

Sai para fora e vi Taehyung, ele me olhou e eu desviei o olhar.
Logo ele veio em minha direção.

" E agora o que eu vou fazer?"

Tae: bom dia pequena!

-bom dia.

Tae: está melhor?

- sim, obrigada pela preocupação!

Ficamos conversando ali por um bom até Jimin vir.

Jm: bom dia.

- bom dia.

Tae: bom dia Jimino

Jm: vem você e esse seu Jimino.

Conversamos até nos chamarem para o café.

Hoje descobri que teríamos gincana, a equipe seria dividida em grupos de 7 pessoas. Foi sorteado grupo 1,2,3 e 4.

Prof: podem vir sortear! Jade..

Jade: grupo 2!

Prof: Nina..

Nina: grupo 1..

Prof: Sarah..

Sarah: grupo 2.

Bom todos foram sorteando seus grupos até que finalmente chega a minha vez.

- grupo três!

Prof: Ótimo reúnam seus grupos!

No meu grupo era eu, Tae, Cristina, Rian, Vivian, Jimin e Carlos.

Bom, nos divertimos bastante nessa gincana.

Dia seguinte

Estava conversando com os meninos, e então decidimos ir nadar junto com as outras pessoas.

Hoje havia feito muito calor. O instrutor do acampamento nos explicou que o clima daqui seria bem dinâmico.

Coloquei um biquíni vermelho e fui nadar.

Como da outra vez senti diversos olhares sobre mim, mais dessa vez não me importei.

Eu e os meninos fizemos diversas competições desde quem fica mais tempo debaixo d'água até corridas.

Dia seguinte

Acordei 05:00 da manhã, estava bem cedo.

Tomei um banho e coloquei uma calça e uma blusa de alça preta.

Sai fora e fui para rede.

Avistei o JK na rede do quarto dele. Chamei o mesmo e ele veio.

JK: acordada tão cedo gatinha?

- lhe digo o mesmo!

JK: perdi o sono..

- entendi.

Conversamos por um bom tempo.Nós estávamos deitados na rede e acabamos adormecendo.

Acordei e percebi que JK não estava mais . Fui falar com os meninos e vi que ele estava .

Hobi: bom dia estrelinha!

Tae/Namu: bom dia pequena.

JK: acordou gatinha bela adormecida?

Jm: bom dia!

Jin: bom dia bonita mas não mais que eu!😌😘

Yoon: para de ser chato Jin! bom dia..

Fomos tomar café, e hoje iríamos fazer uma trilha. Ganhamos algumas roupas as quais seriam necessárias utilizar nessa trilha. Colocamos e seguimos o instrutor.

Tinha vários insetos diferentes. Tinha besouros, formigas grandes, aranhas.

Tae percebeu o meu medo e então veio ao meu lado e me abraçou.

- obrigada!

Ele apenas sorriu e continuou do meu lado.

Dia seguinte

Hoje teríamos uma programação um tanto diferente.

Seria tipo uma aula de ciências na natureza. Iríamos pegar alguns insetos e analisá-los.

Obviamente pelo meu medo de insetos eu iria pegar menores como joaninha, formigas..

Seríamos divididos em duplas e eu fiquei com o JK.

JK: gatinha olha isso. -diz pegando um besouro um tanto grande e colocando na minha frente

- tira isso de perto de mim agora Jeon! - eu disse tentando não me desesperar.

JK: você tem medo é?! hahahaha... olha o besourinho. -ele diz rindo de mim e colocando o besouro mais perto.

Taehyung estava um pouco distante de nós com sua dupla, mais o suficiente para ouvir nossa conversa.

Tae: Jeon, para de gracinha e deixa a S/N em paz!

JK: brincando com ela tenha calma!

Tae:mais ela tem medo, então para de fazer essa brincadeira sem graça!

Ele falou bem sério com o amigo. Até eu estranhei.

os dias passaram

Amanhã nos iríamos embora. comecei a arrumar tudo que tinha espalhado pelo quarto e deixei perto da minha mala que amanhã eu organizava tudo.

Fiquei a todo momento olhando o quarto com medo de esquecer algo.

-----------------------------------------------------------------

oioi pituchos!!!🍭💕
gostaram do ep de hoje? o próximo promete... estou com várias ideias!!
bjobjoo😘💕🌷

Será que ele é a pessoa certa para mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora