Curioso para saber como funciona a divulgação gratuita? Tire suas dúvidas neste capítulo!
INSCRIÇÕES FECHADAS!!! confira o capítulo "novidades" para ter outras opções de divulgação.
Todas as divulgações abaixo são gratuitas, mas limitadas. Seguimos divulgando em até 1 semana.
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
____________________________
1º dia - catálogo do projeto:
A divulgação começa pelo capítulo com as informações da história neste catálogo. Temos até 3 Dias para fazer essa divulgação.
O capítulo ficará disponível para autores e leitores participantes. Irá conter a capa da história e todas as informações sobre ela.
No capítulo ficará o nome do autor, onde os leitores irão direto pro seu perfil.
Neste mesmo dia, divulgamos a nova história na comunidade do YouTube (Se inscreva no canal Projeto Divulgando Histórias).
2º dia - Facebook e Instagram:
Após ter o capítulo publicado no catálogo, uma foto para divulgação é feita e em até 2 dias é divulgado no perfil de nossa parceira - LizianeOliveira e no perfil @divulgandohistóriasw no Instagram.
Além da foto para divulgação conter a capa e nome do autor, na legenda da postagem contém o gênero e link da história.
3º dia - Wattpad:
Em até 12h após a divulgação no catálogo, nossa parceira Livizi divulga a história no mural de leitores aqui no Wattpad, que contém gênero, nome do autor, tags e link da história.
4º dia - YouTube, TikTok e Instagram:
Editamos vídeos que ficarão disponíveis no nosso canal do YouTube:
- Projeto Divulgando Histórias.
E no TikTok: @divulgandohistórias• Shorts, Reels e TikTok - um vídeo rápido onde separamos um trecho dos primeiros capítulos ou descrição da história. Com nome do autor no vídeo e na descrição.
**No Tik Tok tem como "promover" o vídeo, onde o app direciona o vídeo para mais pessoas (cerca de 2000), para Saber Mais, comente aqui.**
5º dia e 6° dia - grupos do Facebook:
No 5° dia, divulgamos a foto com a capa e nome do autor em +60 grupos literários do Facebook, com gênero e link da história na descrição e nos comentários.
No 6° dia, divulgamos o vídeo com descrição da história e nome do autor em +60 grupos literários do Facebook, com link na descrição e nos comentários.
7° dia - Storys
O último dia de divulgação é a vez dos Storys em todas as nossas redes sociais com o link da história anexado.
________________________
OBSERVAÇÃO: não trabalhamos nos Finais-de-Semana. Inscrições aceitas nas sextas-feiras serão divulgadas depois de segunda-feira.
AMAZON, TELEGRAM E LIVROS PAGOS
- Fazemos divulgação de histórias fora do Wattpad (Amazon e etc) e livros pagos. Leia o capítulo NOVIDADE para saber mais.PROJETOS E CONCURSOS
- Divulgamos outros projetos ou concursos nos storys do Facebook, Instagram, Tik Tok, e avisos do Wattpad e YouTube. Só cobramos uma taxa caso nós precisarmos fazer a foto pra divulgar.DIVULGAÇÃO NO INSTAGRAM
- Fazemos divulgação gratuita nos storys do Instagram para autores que enviarem fotos ou vídeos pra divulgação.Para saber mais, chame no privado ou no whatsapp 41 9 9249-9281
________________________
➡️NOS SIGA:
Facebook - LizianeOliveira
Instagram - @divulgandohistoriasW
Wattpad - @Livizi e @LisMacken
Tik Tok - @divulgandohistorias
Whatsapp - (41) 9 9249-9281
YouTube - Projeto Divulgando Histórias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando Histórias #4
RandomINSCRIÇÕES FECHADAS - confira o capítulo "novidades" para ter outras opções de divulgação. ⚪Divulgação fora do Wattpad - Temos Novidades para o mês de Novembro - Divulgamos histórias de todas as plataformas, pagas ou gratuitas e de todos os gêne...