Título: Escarlate: Entre Dois Mundos
Gênero: Fanfic
Tags: Aventura, comédia, Harry Potter, magia, O Hobbit, O Senhor dos Anéis, O Silmarillion, romance
Subgênero: Ação & Drama
Autor (a): LiliBranco023
Conteúdo Adulto: Abusos & assédios sexuais (menções), hot (uma & outra vez), violência física, psicológica & verbal
Estado: Concluído
Trecho: "Aquela com o poder de destruir, mas também de salvar, está para chegar. Do fogo ela virá e consigo chamas e guerra trará. O futuro, uma vez conhecido, ela mudará.
Uma luz em meio à escuridão então brilhará quando a lâmina do Inimigo a vida ceifar."Descrição:
"Numa toca no chão vivia um hobbit"... Ou quase isso, não fosse por quatro intrusos e um velhote.
Bilbo Bolseiro era um dos mais respeitáveis hobbits de todo o Condado até conhecer quatro jovens estranhos, vindos de um lugar ainda mais estranho, acompanhados de um senhor, mais conhecido como: Gandalf, O Perturbador da Paz. Este último estava em busca de alguém para se unir à sua mais nova aventura. Não era nada muito fora do comum, exceto por alguns probleminhas ao longo do caminho...
Contudo, Gandalf não estaria só, pois recrutara quatro companheiros bastante interessantes. Lívia, a mais velha entre eles, era a cereja do bolo, estava ali para cumprir a missão de mudar a história que apenas ela conhecia. Já os outros três integrantes do grupo exótico, estavam ali a passeio ou, ao menos, era o que pensavam.
Lívia era uma garota esperta, mas impaciente e tinha muito o que aprender. Com apenas 20 anos recebera o futuro da Terra-Média em suas mãos, um passo em falso e tinha muito o que aprender.
Mas nem tudo o que é difícil é desagradável, pois Lívia não esperava que depois de uma festa inesperada o amor bateria à sua porta. Um amor teimoso e orgulhoso, mas que buscava coragem, lealdade e um coração disposto, e isso Lívia tinha de sobra.
.
_________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando Histórias #4
RandomINSCRIÇÕES FECHADAS - confira o capítulo "novidades" para ter outras opções de divulgação. ⚪Divulgação fora do Wattpad - Temos Novidades para o mês de Novembro - Divulgamos histórias de todas as plataformas, pagas ou gratuitas e de todos os gêne...