REGRAS

429 39 72
                                    

Se inscreva no >>Capítulo-Seguinte<< após cumprir as regras.

São apenas 4 regras para autores.
Aos leitores não é obrigatório, só pedido.

INSCRIÇÕES ABERTAS Até 30/10

➡️Leia as observações no final para tirar suas dúvidas.

__________________

1) ESCOLHA UMA HISTÓRIA NO PROJETO e comente "quero ler" no capítulo da divulgação.
- Importante verificar se a história é do seu agrado.

2) VOTE E COMENTE NA HISTÓRIA ESCOLHIDA por 15 dias
- essa regra vale para depois que a sua história ser divulgada (Se inscreva no capítulo seguinte)

3) SIGA O AUTOR DA HISTÓRIA ESCOLHIDA
- Já que você vai ler a história por 15 dias, é justo seguir o autor, certo?
- se você já segue o autor, deixe-de-seguir e siga-de-volta para facilitar a verificação da regra.

4) MARQUE TRÊS PESSOAS AQUI NESTE CAPÍTULO
- pode ser quem você segue ou que segue você.
- Não pode ser repetido, inexistente, nem as ADM do projeto.

(*Caso não saiba, para marcar um amigo basta digitar "@" e uma lista de nomes vai aparecer. Clica no nome do seu amigo e envie. Pronto*)

NOS SIGA NO
Instagram (@divulgandohistoriasw),
Tik Tok (@divulgandohistorias) e
YouTube (Projeto Divulgando Histórias).
______________________

OBSERVAÇÕES (> dúvidas?)

Todas as 4 regras são Obrigatórias aos Autores para divulgar no projeto.

A regra nº2 vale para seus 15 dias de leitura *depois da sua inscrição ser enviada e aceita*. Não É Necessário Cumpri-la Antes de enviar a inscrição.
(Se inscreva no capítulo seguinte)

É aceito no máximo 5 dias sem votar e comentar depois de começar sua leitura de 15 dias. Não há número de capítulos obrigatórios para ler e comentar por dia.

Ao passar + de 5 dias sem interação, a sua história pode ser retirada do projeto. Por isso, avise em caso de imprevistos.

Comentários e votos são regras, obrigatórios, mas deixe comentários sobre a história.
- Comentários rasos, como "bom" ou "legal" ou simples "kkk" Não serão considerados.

O prazo de 15 dias de leitura começa depois de sua história ser divulgada no projeto. Mas você pode escolher começar antes, me avisando.

Aceitamos todos os gêneros literários! Isso é especificado na inscrição.
(Se inscreva no capítulo seguinte)

Não é necessário a sua história estar concluída, isso é especificado na inscrição.
(Se inscreva no capítulo seguinte)

Concluiu a leitura antes do prazo?
>> Se a história estiver em andamento - aguarde novos capítulos até o dia que seu prazo acaba. Você terá 5 dias para ler o novo capítulo e deixar seu voto e comentário.
>> Se a história estiver concluída, sua participação já estará feita.

Ficha para fazer inscrição está no próximo capítulo, de título "INSCRIÇÃO".

Lembre-se de cumprir as regras antes de se inscrever!

OBSERVAÇÃO: não trabalhamos nos finais de semana.
________________________

Dúvidas? Deixe aqui nos comentários, me chame no Whatsapp (41) 9 9249-9281 ou no Instagram (@divulgandohistoriasw)

Deixe aqui a sua estrelinha ⭐ para ajudar ou um comentário do que achou.

Fique atento aos avisos no mural!
.
.
.
.

Divulgando Histórias #4Onde histórias criam vida. Descubra agora