~ Fanfic (Percy Jackson) 6 ~ The Great War - pjo

52 5 2
                                    

Título: THE GREAT WAR - pjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título: THE GREAT WAR - pjo

Gênero: fanfic (Percy Jackson e os olimpianos)

Tags: #annabethchase #biancadiangelo #groverunderwood #lukecatellan #mitoligiagrega #mitologiagrega #nicodiangelo #percyjacksonandtheolympians #percyjacksoneosolimpianos #thaliagrace

Autor (a): deblyxfic

Conteúdo Adulto: luta, morte, palavra de baixo calão, traumas psicológicos

Estado: em andamento

Descrição:

Elektra Hale sempre foi uma criança diferente das outras, diagnosticada com dislexia e TDAH com apenas 6 anos. Foi criada pela amável e misteriosa avó, que sempre contava as fascinantes histórias dos deuses e suas batalhas épicas.

Com apenas 9 anos, ela descobriu da forma mais trágica que era uma semi-deusa, como nas histórias que sua tão amada avó contava, e que existia um lugar com outras crianças como ela.

Agora, aos 17 anos, tudo muda com a chegada de um novo campista no Acampamento meio-sangue. Enquanto ela luta contra monstros e criaturas mitológicas, Elektra terá que encontrar forças dentro de si mesma para desvendar os segredos de seu passado, lutar por aquilo que acredita e proteger aqueles que ama, em uma guerra inevitável que pode destruir tudo e todos que ela ama.

Trecho:

"Por que mesmo ele é quem comanda tudo? - questionou Elektra já cheia daquele assunto - Primeiro ele transforma a própria filha em uma árvore e agora não cuida do próprio raio, que merda de deus todo-poderoso é esse?"

Obs: clique no nome do autor para encontrar a história

.
.
__________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
!!!
.
.

Divulgando Histórias #4Onde histórias criam vida. Descubra agora