Título: Eclipse
Gênero: Ficção Científica
Tags: #theflash #feiticeiraescarlate #primmyo_roses
Subgênero: Romance
Autor (a): Primmyo_Roses
Conteúdo Adulto: Violência, Traumas, Conteúdo Sensível
Estado: Em andamento
Descrição:
-(÷[" Volte para casa"]÷)-
Em uma missão audaciosa para desvendar os segredos da radiação cósmica, a brilhante cientista Chérine Jolie é inesperadamente envolvida por uma força misteriosa do espaço. Ao retornar à Terra, ela busca repouso em Central City, onde um acidente com o acelerador de partículas a transforma de maneira inesperada.
Com habilidades extraordinárias, Chérine pela primeira vez encontra um lar que não seja rodeado de cosmos e estrelas, mas sim de amores e laços.
Trecho:
"Chérine relaxou um pouco, inclinando-se ligeiramente na cadeira enquanto observava o homem à sua frente. "Quem é ele?", pensou, a curiosidade crescendo. Havia algo em seu jeito desajeitado, mas honesto, que a fez se sentir estranhamente confortável. Como se, apesar de sua hesitação, ele estivesse realmente tentando se conectar.
- Você é um crítico de bolos profissional? - ela provocou, um brilho divertido nos olhos.
Barry deu uma risada rápida, coçando a nuca, claramente aliviado. – Quem me dera. Eu só... gosto de doces. É como uma pequena recompensa depois de um dia difícil. – Ele deu de ombros, e então, como se percebesse que estava falando mais do que pretendia, pigarrou e estendeu a mão. Desculpe, eu nem me apresentei. Sou Barry Allen.
Cherine hesitou por um momento, mas, após um olhar avaliador, decidiu apertar a mão que ele lhe oferecia. Chérine Jolie. - Sua voz era suave, mas carregada de uma força tranquila. – Então você é fã de doces? Isso explica por que você está sempre aqui.
O sorriso de Barry vacilou. Ela havia notado sua presença? Ele pensou que passava despercebido, apenas mais um cliente no Jitters, mas parecia que Chérine estava mais atenta ao seu redor do que ele imaginava."Obs: clique no nome do autor para encontrar a história.
.
_____________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
!!!
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando Histórias #4
RandomINSCRIÇÕES FECHADAS - confira o capítulo "novidades" para ter outras opções de divulgação. ⚪Divulgação fora do Wattpad - Temos Novidades para o mês de Novembro - Divulgamos histórias de todas as plataformas, pagas ou gratuitas e de todos os gêne...