Este capítulo é dedicado para divulgação de forma Paga, com promoções e preços baixos
Te interessa? Leia mais abaixo.
Caso seu interesse seja para Divulgação Gratuita Wattpad, siga para o próximo capítulo.....
Vimos que, para outras plataformas, a divulgação está muito cara. Já tentamos iniciar esse tipo de projeto e não deu tão certo. Voltamos com a ideia a pedidos de alguns seguidores no Instagram.
O valor de fotos e vídeos realmente é maior, mas ainda bem que temos parceiros dispostos em ajudar...
As INSCRIÇÕES ABERTAS para Divulgação Gratuita vão até o dia 30/10.
Por isso, no mês de novembro, teremos apenas a Divulgação Paga/Contratada, com preços a partir de apenas R$10,00. Confira os detalhes e mais informações nas fotos abaixo:
Essas divulgações são para todas as plataformas, incluindo o Wattpad.
Divulgamos em 4 redes sociais, são elas: Instagram, Facebook, TikTok e YouTube.
• O link para encontrar a história vai estar nas descrições dos posts, nos destaques e Storys do Instagram e Facebook.
• É necessário preencher um formulário com as informações da história e enviar a capa e link.
Obs: fazemos a divulgação gratuita nas redes sociais por 1 dia se o autor enviar sua própria foto ou vídeo.
Obs: fazemos capas gratuitas para os autores, é só pedir e mostrar alguma referência da qual deseja.
Veja abaixo exemplos das fotos a serem produzidas pelo projeto em novembro ⬇️
Confira os vídeos no TikTok (@ divulgandohistorias) e YouTube (Projeto Divulgando Histórias)...
Venha participar e ajude a manter a divulgação gratuita em pé 😉
Chame no Instagram (@divulgandohistoriasw) ou no whatsapp (41 9 9249-9281)
Ou confira nos nossos perfis↙️
Instagram: @divulgandohistoriasw
TikTok: @divulgandohistorias
YouTube: Projeto Divulgando Histórias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando Histórias #4
RandomINSCRIÇÕES FECHADAS - confira o capítulo "novidades" para ter outras opções de divulgação. ⚪Divulgação fora do Wattpad - Temos Novidades para o mês de Novembro - Divulgamos histórias de todas as plataformas, pagas ou gratuitas e de todos os gêne...