~ Fanfic 2 ~ Don't blame me (The Umbrella Academy)

121 8 4
                                    

Título: Don't blame me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Título: Don't blame me

Gênero: Fanfic

Tags: The Umbrella Academy, Ben Hargreeves, enemies to lovers, drama

Subgênero: Ação

Autor(a): InfiresAngel

Conteúdo adulto: hot, violência e gatilhos sobre insegurança

Estado: Em andamento

Trecho:
  — Como você é fraca! Pensei que depois de tanto treinamento, estaria mais resistente. — Eu reconheci na hora esse ar sarcástico. Me virei lentamente e o encarei, não conversamos direito desde aquela noite...
  — E eu pensei que você havia parado com esses comentários. Veio me chamar de inútil? — Respondi com o tom provocador que às vezes ele gosta, e às vezes odeia. Ben trincou o maxilar e se aproximou perigosamente de mim. Eu já sabia que uma discussão estava a caminho.
  — Eu não te acho inútil. — Me encarando seriamente enquanto sibilava entre os dentes, o asiático levantou meu queixo com uma mão enquanto apoiava um pano com gelo no local onde eu havia levado o soco. Eu fiquei completamente sem reação, me perguntando se ele estava bêbado. Seus lábios estavam tão perto dos meus, pairando centímetros a frente dos meus olhos... — Descanse. — 0 número dois falou em um tom suave antes de me deixar sozinha no meio do corredor, ainda incrédula.

Descrição:

Maya Duarte sempre viveu de um jeito conturbado antes de alcançar um período de relativo sucesso e tranquilidade vivendo nos Estados Unidos.

Até que sua vida vira de cabeça para baixo e, após quase ser morta e ter sua memória apagada, ela se vê obrigada a morar e trabalhar junto com a família mais rica e poderosa da cidade. E o pior de tudo: correndo o risco de se apaixonar por Ben Hargreeves,o homem mais convencido e insuportável da casa.

.
_________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
.
.
.

Divulgando Histórias #4Onde histórias criam vida. Descubra agora