Título: New York
Gênero: Romance
Tags: Amigos, Amor, b-bierxzs,book, faculdade,gracieabrams, lgbt,nyu, rivalidade, romance, universidade.
Subgênero: Drama
Autor (a): S-S4D1E
Conteúdo Adulto: temas sensíveis, como ansiedade, depressão, transtorno alimentar e outros.
Estado: em andamento
Descrição:
JAMIE JONES sempre viveu à sombra do estrelato de sua mãe, a venerada atriz Odele Jones. Com um talento nato para a arte, Jamie finalmente consegue entrar na NYU, onde sonha em forjar seu próprio caminho. Ao chegar ao campus, no entanto, ela se depara com Jenna Davis, filha da antiga melhor amiga de sua mãe, que parece determinada a transformar a nova vida de Jamie em um verdadeiro pesadelo. Entre trocas de insultos e competições acirradas, as duas se tornam rivais em um mundo que já é complicado o suficiente.
Conforme as aulas avançam e os desafios da vida universitária se intensificam, Jamie e Jenna são forçadas a trabalhar juntas em um projeto que pode definir suas carreiras. À medida que se desnudam em meio a ensaios e apresentações, o que começou como animosidade começa a se transformar em algo mais profundo e confuso. O desejo e a rivalidade se entrelaçam, revelando camadas de vulnerabilidade que ambas guardavam a sete chaves.
À medida que enfrentam os fantasmas do passado e as expectativas do futuro, Jamie e Jenna devem confrontar não apenas os sentimentos que surgem entre elas, mas também suas próprias identidades. Em um cenário repleto de arte, ambição e descoberta, as duas jovens se veem em um dilema: lutar pelo que sempre quiseram ou arriscar tudo por uma conexão que poderia mudar suas vidas para sempre.
Trecho:
"No final, não somos nossas mães, e sim duas universitárias apaixonadas."
Obs: clique no nome do autor para encontrar a história.
.
___________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
!!!
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando Histórias #4
De TodoINSCRIÇÕES FECHADAS - confira o capítulo "novidades" para ter outras opções de divulgação. ⚪Divulgação fora do Wattpad - Temos Novidades para o mês de Novembro - Divulgamos histórias de todas as plataformas, pagas ou gratuitas e de todos os gêne...