~ Fantasia 1 (romance) ~ Vento e Asas

102 10 8
                                    

Título: Vento e Asas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título: Vento e Asas

Gênero: Fantasia

Tags: Medieval, Crônicas

Subgênero: Romance

Autor(a): labrazwriter

Conteúdo Adulto: Violência

Estado: Em Andamento

Descrição:

"Quando tudo o que Thalassa conhecia é destruído, resta-lhe apenas... recomeçar. Treinada para ser mais uma arma no exército de Beril, pouco ela sabia além da sobrevivência. Seus conceitos e princípios a prepararam para uma vida da qual Thalassa não desejava. Porém, ao finalmente se livrar das amarras que a prendiam, ela precisará lutar pelo seu direito de viver. Por isso, quando seu caminho cruza com o de Lirael, um ser recluso em busca da própria liberdade, uma aliança inesperada os enlaçam eternamente.

Ambos serão capazes de alcançar seus propósitos sem precisar desistir daquilo que mais amam?"

Trecho:
"Movendo-se pelos longos corredores idênticos, Thalassa preocupou-se com a falta de vida no lugar. Tudo ali era inanimado, feito de pedra ou tecido, e tinha a sensação constante de que alguém a observava à distância. Sentia a presença assombrosa e seus sentidos gritavam como aconteciam nas missões em que participava.
Congelada no lugar, escutava o coração bater forte no peito quando uma melodia irrompeu pelo lugar. Ecoando nos espaços vazios daquela mansão, o som de uma harpa brincava com a tensão do seu corpo, convidativa e arrepiante. Sem hesitar, a Ceifadora correu."
.
.
**Para encontrar a história, basta clicar no nome do autor e ir direto pro perfil dele!**

.
.
_______________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
!!
.
.
.

Divulgando Histórias #4Onde histórias criam vida. Descubra agora