~ Romance (Dark e Suspense) ~ Relembre-me no Outono

36 3 0
                                    

Titulo: Relembre-me no Outono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Titulo: Relembre-me no Outono

Gênero: Romance

Tags: Dark romance, Drama, Gay, Lgbt, Suspense

Subgênero: Suspense

Autor (a): Elyvot

Conteúdo Adulto: Menção a pedofilia, violência doméstica, suicídio, automutilação, abuso sexual, violência física, assassinato.

Estado: Em andamento

Descrição:

Aiden Allen Romanov é o dono das características frias, que podera ser confundido até mesmo com um "sociopata" ou aberração. Ter o vocabulário de sentimentos anulados, embora não parecesse, era angustiante. E ter a vida e a adolescência limitadas a uma descendência contraditória ainda é frustrante, de uma forma que tiraria até a última gota de sanidade de Aiden. Quando Aiden fora expulso de seu último ciclo, sua vida pareceu piorar cada vez mais, devido às sequelas que o antigo amor lhe trouxe.

Existem lendas que comprovam que seria possível sentir que você está sempre procurando por alguém, mesmo que essa pessoa jamais tenha existido em sua vida.

Aiden pagou esse preço assim que ele encontra alguém familiar demais para ser somente um estranho em Evanoff, cidade de Floynia, na estação principal de metrô. Soleil Laurent Conway fora responsável por causar esse incidente, do qual desencadeou esse novo sentimento incessante em Aiden.

Há momentos em que, embora esteja seguindo o caminho certo, Aiden sente que sempre deixou algo para trás.

Trecho:

"O amor era uma ilusão, que se constituia a levar a dor amarrada à corda da paixão. Você se machucava de uma forma que aparentava estar apaixonado, e romantizava atitudes desumanas para mantê-lo. Suas cordas eram amarradas aos bons momentos, onde as linhas passavam por cima e sobrecarregava de uma crendice de que ele o amava. O amor se relacionava a dor. "

Obs: clique no nome do autor para encontrar a história.

.
____________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
!!!
.
.

Divulgando Histórias #4Onde histórias criam vida. Descubra agora