~ Fanfic (House of the Dragon) 10 ~ Fire and Destiny

41 5 1
                                    


Título: Fire and destiny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título: Fire and destiny

Gênero: fanfic

Tags: #guerra #houseofthedragon #hotd #aemondtargaryen #rhaenyratargaryen #temblack #teemgreen

Autor (a): duda_targaryen

Conteúdo Adulto: hot, violência, agressão, dark, romance

Descrição:

Aemond Targaryen sempre foi fiel à sua mãe, Alicent Hightower, apoiando-a em todas as intrigas e conflitos que marcaram a corte dos Targaryen. Porém, à medida que os anos passam, ele começa a enxergar sua meia-irmã Rhaenyra sob uma nova luz, desenvolvendo um desejo ardente por ela. Dividido entre a lealdade à sua mãe e o amor proibido por Rhaenyra, Aemond enfrenta um dilema doloroso.

Enquanto Alicent pressiona Aemond a permanecer firme em seu apoio à sua causa e aos Verdes, Rhaenyra, com seu charme e força, desperta sentimentos que ele nunca esperou ter. As tensões na corte aumentam, e Aemond se vê cada vez mais enredado em um jogo perigoso de intrigas políticas e paixões avassaladoras.

A luta interna de Aemond o coloca no centro de uma tempestade, onde cada escolha pode levar à ruína ou à redenção. Ele será capaz de equilibrar suas responsabilidades familiares e seus desejos pessoais, ou será consumido pelo fogo ardente de seu coração?

Trecho:

"Entre o fogo e o sangue, desejo e traição se entrelaçam, onde o amor proibido pode queimar mais do que a guerra."

Obs: clique no nome do autor para encontrar a história.

.
.
__________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
!!!
.
.

Divulgando Histórias #4Onde histórias criam vida. Descubra agora