~ Suspense 1 (sobrenatural) ~ As Vozes da Sepultura

97 9 5
                                    

Título: As Vozes da Sepultura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título: As Vozes da Sepultura

Gênero: Suspense

Tags: #Conto #Narrador Personagem #CriaturasSobrenaturais #Horror #Criminologia #Maduro

Subgênero: Sobrenatural

Autor (a): Reihey_

Conteúdo adulto: violência, gatilhos, falas impróprias, horror sobrenatural. Para maiores de 16 anos

Estado: Em andamento

Descrição:

Cansado de ouvir histórias sem seu consentimento, sente-se incomodado quando tudo o que busca é terminar o trabalho do qual não existe demissão. Fowler busca por algum lazer no que realmente desperte interesse e a criação do sinal de rádio se apresenta como uma salvação.

Após 20 anos de constante ponderação "As vozes da sepultura" surge para o meio sobrenatural como que queira enfim ouvir sobre casos que a mídia popular deixa para o boca a boca.

Sintonize seu aparelho no canal 13 da rádio Artto e aproveite o Show.

Trecho:

"- Que tal se apresentar? Conte-os sobre você. Eu te conheço, o suficiente, mas nossos ouvintes estão curiosos - pus o queixo sobre as palmas, sustentado com cotovelos sobre a mesa.
- Tem razão - Pigarreou, arrastando-se no sofá para mais proximidade. - Uma boa tarde, é um prazer. Me chamo Rune Leis Sob, sou professora do fundamental, hnm, uma pessoa que funciona melhor durante a noite... Ah! Sou um wendigo
Ela sorriu, como se poder anunciar em voz alta fosse algo excitante, algo preso ao fundo da garganta que enfim podia libertar. E de fato poderia, embora a ideia "todos devem ter acesso a informação" me agrade, esta edição não era para qualquer pessoa ter acesso. Não por minha conta.
- Wendigo? Que interessante... - embora já soubesse.
- Não são aquelas criaturas dos mitos dos norte-americanos? Os...
-Que cederam aos prazeres da carne.
Um silêncio súbito sucedeu a interrupção. Queria ver que cara fiz, sinceramente, calado e com o olhar indiferente de Rune fitando-me, esperando qualquer reação precária. Enquanto ela tomava mais um gole do milkshake.
- Literalmente."

**Para encontrar a história, basta clicar no nome do autor e ir direto pro perfil dele!**

.
.
________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
!!!
.
.
.

Divulgando Histórias #4Onde histórias criam vida. Descubra agora