007

1.2K 101 7
                                    

Estava me preparando para ir patinar junto com Sophia Manson miguel cris e delfina.

Pego o que a minha tia me deu e desço as escadas.

- Vamos.- Digo passando na frente de todos.

Pelo simples fato daquela menina estar indo com a gente acaba com meu humor.

O motorista da minha mãe levava a gente, estava meio triste que em 4 dias meus amigos vai ir embora.

Chegamos no local e descemos do carro, só iria andar eu sophia e Delfina, os meninos não quiseram.

Ponho meu patins e ajudo sophia colocar os delas, e sophia ajuda Delfina colocar.

Entro no gelo e faço passos simples, que era basicamente andar.

Sophia segurava em minha mão, e eu tentava ensinar ela.

Algumas vezes ajudava delfina também, mas ela só revira os olhos e fazia ao contrário.

Foi até que legal, fazia bastante tempo que eu não patinava.

[°°°]

- Vamos homem aranha!.- Exclamo já que todos ali brigavam em escolher qual filme nos veríamos no cinema.

- Homem aranha é ruim, outro.- Delfina fala.

- Ai o problema é totalmente seu minha filha, ninguém vai assistir outro filme porque você não gosta.- Falo.

- Poderia ter ido dormir sem essa.- Manson fala.

Compro todos ingressos, e eles compram a pipoca.

- Toma, vamos rápido porque já começou.- Falo entregando os ingressos.

Fomos para sala e tinha literalmente só a gente, isso era bom.

Sento em uma poltrona, e em meu lado tinha sophia e no outro miguel.

Na frente tava Manson cristiano e Delfina.

O filme passava normal, mas meu olhar estava mesmo é em delfina se jogando em cima do cristiano.

- Olha como ela é estranha.- Buchicho para sophia.

- Totalmente estranha.- Ela fala comendo a pipoca.

Volto meu olhar para o filme, mas sinto uma mão quente em cima da minha.

Miguel.

O fato que ele sempre gostou de mim é triste, vejo ele como um amigo, meu melhor amigo.

Deixo minha mão lá, logo ele atravesse seu braço em meu pescoço.

Que porra ele está fazendo??

Olho para ele e ele já está me olhando, é sério que isso está acontecendo?

Sinto ele se aproximar e me levanto rapidamente, logo saio da sala.

Eu odeio magoar ele, mas porque eu? Tipo, tantas pessoas para se apaixonar e porque seria eu?

Escuto batidas na porta, logo abro-a, tendo a vista do Miguel ali.

- Olha Anastácia..- Ele iria falar mas eu interrompi.

- Miguel, não faz mas isso, ok? Eu não quero te magoar mais.- Falo saindo banheiro.

Ele não fala nada, então eu volto para sala do cinema.

Isso com certeza não pode acontecer novamente.

Cap curtinho, mas não queria deixar de postar ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap curtinho, mas não queria deixar de postar ❤️

Perdoem qualquer erro.

my brother - Cris Jr 1° Temp ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora